loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Original sem anuidade- Tudo o que você precisa saber!

Se você procura um cartão com vários benefícios e sem anuidade conheça o Cartão Original! Leia nosso texto.

O cartão original sem anuidade é uma ótima opção para você que quer ter um cartão de crédito com diversos benefícios e sem nenhuma taxa de anuidade.

Com ele você tem direitos a cashback e ainda há possibilidade de solicitar até 3 cartões adicionais, todos sem anuidade. Para saber mais informações sobre esse cartão de crédito, acompanhe as informações abaixo e tire todas as suas dúvidas.

  • Anuidade: Sem anuidade;           
  • Renda mínima: Não exigida; 
  • Bandeira: Mastercard;
  • Benefícios: Cashback.
  • Botão para solicitar o cartão

O cartão de crédito Original sem anuidade 

banco original

O cartão de crédito do Banco Original sem anuidade, é uma das melhores opções no mercado financeiro para quem busca um cartão que não exija uma renda mínima para solicitação.

Ele oferece diversos benefícios para os seus usuários, além do cashback, o cartão tem uma ampla aceitação em vários estabelecimentos comerciais e conta com a bandeira Mastercard.

A bandeira Mastercard oferece ao usuário um programa de pontos que é o Mastercard Standard. Com ele o usuário soma pontos e ganha benefícios na utilização do cartão.

O banco original, que é o emissor do cartão, é uma instituição financeira muito confiável que tem ganhado nome no mercado financeiro nos últimos anos. Fundado em 2011, o banco Original, hoje, é uma das principais instituições financeiras do país.

Vantagens do cartão Original sem anuidade 

O cartão original sem anuidade oferece diversas vantagens para os seus usuários, com ele você tem acesso a programa de pontos e muito mais.

Através do seu uso, você acumula pontos e participa do programa da bandeira Mastercard e poderá ganhar benefícios, além de ganhar descontos em diversas marcas varejistas e de turismo através do programa “meu original”, ainda tem a possibilidade de criar um cartão virtual para fazer compras online e controlá-lo através do app.

Confira outras vantagens, a seguir:

Cobertura 

Um grande benefício e vantagem do cartão do banco Original sem anuidade, é que ele é um cartão com cobertura internacional, com isso, você poderá realizar suas compras tanto no Brasil quanto no exterior sem nenhuma taxa extra.

Score de aprovação 

O banco original não exige nenhuma estipulação sobre o score de crédito para aprovação do cartão de crédito, pois muitos usuários do cartão já relataram que mesmo com notas abaixo do ideal, conseguem ser aprovados pelo cartão de crédito sem anuidade do banco original.

Caso você não seja aprovado para ter um cartão na função crédito, sua conta digital e o cartão na função débito serão liberados sem nenhum problema e você poderá usá-los normalmente.

Sobre o controle do cartão

Todo gerenciamento do cartão de crédito é feito através do aplicativo, pagamento de fatura, informações sobre os cartões adicionais e virtuais, tudo através do aplicativo do Banco Original

Cartões adicionais 

É possível que você tenha até três outros cartões adicionais, eles também estarão sem anuidade e livre de qualquer taxa de adesão.

Todos os gastos dos cartões serão somados em uma mesma fatura e o pagamento é controlado por meio do app.

Tempo para aprovação 

O tempo para aprovação não é muito longo, em alguns casos a aprovação poderá ser instantânea e acontecer na mesma hora, porém na maioria dos casos pode levar até 5 dias úteis para que sua situação seja aprovada e o banco disponibilize um cartão de crédito para você.

Outras vantagens que o cartão oferece:

  • Tecnologia contactless; 
  • Cobertura internacional;
  • Acesso ao “Meu original”;
  • Reposição do limite instantâneo.

Para quem é o cartão Original sem anuidade 

O cartão original sem anuidade é feito para qualquer perfil de pessoa, a única exigência é que o cliente tenha uma conta aberta no banco original e possua um limite de crédito aprovado.

Ele é uma ótima opção para você que busca um cartão de crédito com diversos benefícios, com cashback e sem anuidade.

Ademais, ele é uma das melhores opções de cartões de crédito no mercado financeiro, pois além da sua bandeira ser internacional, ele oferece diversos benefícios em programas de ponto com a bandeira Mastercard e no programa do Banco Original o “Meu Original” que proporciona diversos descontos em muitas lojas e varejos.

O cartão de crédito original é uma ótima opção para qualquer pessoa, tendo em vista que ele não exige nenhuma renda mínima para adesão. Este fato facilita o acesso para pessoas que não tenham uma fonte de renda fixa.

R 2
SEM ANUIDADE
RENDA MÍNIMA NÃO EXIGIDA
COBERTURA INTERNACIONAL

CARTÃO ORIGINAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Se você quer aprender a solicitar o seu Cartão Original sem anuidade clique no botão abaixo!
Você permanecerá em nosso site