loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Nubank

Aprenda como fazer a solicitação do seu Cartão Nubank de maneira simples e online lendo o nosso texto abaixo!

Como solicitar o cartão de crédito Nubank 

Nubank 810x456 1

O cartão de crédito Nubank é um dos principais cartões  de crédito disponíveis atualmente. Seus benefícios e vantagens conquistam milhares de clientes e usuários dia após dia em todo o país. 

Com ele você tem inúmeras experiências e tudo gratuitamente e com muita transparência sem nenhuma tarifa e totalmente controlado por você, através do aplicativo do banco Nubank.

  • Botão “solicitar agora” que direciona para o site do cartão

Solicitar pelo site 

Para fazer a solicitação do seu cartão de crédito no Bank através do site do Banco, basta que você acesse esse link e depois basta preencher os dados.

Na tela superior do seu computador, você encontrará a opção de escolher somente o cartão de crédito, somente a conta do Nubank ou a conta mais o cartão de crédito, com isso você deve escolher uma das opções e avançar.

Na próxima janela, você deverá preencher o seu CPF, seu nome completo, seu e-mail e avançar novamente.

Feito isso, agora é só aguardar, o banco irá fazer uma análise e traçar o seu perfil, depois de a análise ser concluída, o banco verá se você se encaixa na capacidade de cliente do banco.

Diferentemente de outros bancos, o Nubank não exige que você tenha uma conta aberta no banco para solicitar o seu cartão de crédito, mas você deverá passar por uma análise do banco para que o seu cartão de crédito seja aprovado e você possa utilizá-lo.

Esse é um grande diferencial do Nubank em relação a outros bancos digitais do mercado financeiro.

O Nubank é uma instituição financeira de muito respeito no mercado financeiro, e é conhecido por ser um banco que presta um ótimo serviço e suporte ao seu cliente, com atendimento sete dias por semana, 24 horas por dia, através do aplicativo do banco que você pode baixar no seu dispositivo móvel.

Todo o controle da sua vida financeira no Nubank é feito através do aplicativo, que poderá ser baixado na Play Store e Apple Store, sem a necessidade de um grande armazenamento, pois ele é um app leve, mas recheado de informações e serviços.

Solicitar pelo aplicativo

A solicitação do seu cartão de crédito via aplicativo do banco poderá ser feita de duas formas: fazer o download do app e solicitar o cartão abrindo uma conta no banco ou entrar com link de convite que algum amigo seu que já é cliente do banco tenha lhe enviado.

A partir disso o aplicativo irá pedir algumas informações sobre seus dados, seu CPF, nome completo e diversas outras informações e pedirá que você complete o seu cadastro.

Após ter aberto sua conta no Nubank, o banco irá analisar o seu perfil e decidirá se irá ou não liberar o cartão de crédito para você

Durante a solicitação, também será pedido o seu endereço residencial, para que o cartão seja entregue em, no máximo, 21 dias.

Quando receber o seu cartão em mãos, você deverá ativá-lo através do aplicativo do Nubank, com procedimento bem fácil e muito tranquilo de ser realizado, o aplicativo irá auxiliá-lo no momento de fazer a ativação do cartão.

O aplicativo do Nubank tem todas as informações que você precisa saber sobre o seu cartão de crédito e sua conta em geral, com vários serviços oferecidos ao seu dispor.

Nele, você tem serviços comuns, como recargas de celular, transferências bancárias, Ted e Doc, além de uma área de investimentos completa, seguro de vida e empréstimos. 

Uma gama de serviços que estão sempre à sua disposição e se você tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato com o banco através do seu suporte:

Ouvidoria 

0800 887 0463;

[email protected];

Atendimento das 9h às 18h(dias úteis).

Atendimento 24h

0800 608 6236;

[email protected].

NUBank
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
SEM TAXAS

CARTÃO NUBANK

CARTÃO DE CRÉDITO
Clique no botão abaixo e conheça o site oficial do seu Cartão Nubank!
Você será redirecionado para outro site