loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ame: Aprenda como solicitar o seu!

Conhece o cartão Ame, mas não sabe como solicitar? Seus problemas acabaram, leia o nosso texto e descubra como!

O cartão de crédito Ame é totalmente livre de anuidades e cheio de vantagens exclusivas para os seus clientes. Uma empresa super conhecida pelo seu cashback incrível e um clube de pontos perfeitos para os consumidores. 

Além disso, ele também conta com todas as tecnologias atuais que um cartão necessita, como: o pagamento por aproximação, acompanhamento de faturas por aplicativo e um cartão virtual para suas compras online. 

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

AME

Para solicitar o seu cartão de crédito Ame é necessário alguns pré-requisitos importantes, o primeiro deles é que se faz necessário estar logado na conta do solicitante, pois o cartão só poderá ser solicitado pelo interessado no serviço. 

Também é necessário ter 18 anos ou mais de idade e ter nascido e morado no Brasil. O seu CPF não poderá ter restrições e você não poderá estar negativado no SPC ou SERASA para realizar a sua solicitação. 

Se faz necessário, ainda, que  você tenha uma atividade remunerada para poder ser aceito na solicitação do seu cartão. Também não é permitido a emissão de um cartão de crédito da Ame para pessoas politicamente expostas. 

Se faz importante também que o interessado nesta opção de cartão autorize uma consulta do SCR/Bacen e o compartilhe os seus dados com o Banco do Brasil. 

É necessário possuir alguns documentos importantes:

  • Documento de Identificação (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Como solicitar o cartão de crédito Ame

A solicitação do seu cartão de crédito Ame é feita principalmente pelo aplicativo da empresa, mas também é possível realizar a solicitação do seu cartão em uma loja física da Americanas.

Pelo aplicativo

Para iniciar a sua solicitação do cartão de crédito Ame é necessário baixar o aplicativo da empresa no seu smartphone, através das lojas de aplicativos (App Store ou Play Store). 

Após baixar o app e abri-lo, será necessário realizar um cadastro para abrir sua conta na Ame e poder solicitar o cartão de crédito.

Para realizar o cadastro será necessário informar o seu nome completo, número de telefone, e-mail e o seu CPF. 

Para ativar a sua conta da Ame será necessário confirmar o seu e-mail através do e-mail recebido na sua caixa de entrada.

Após a confirmação, você já terá acesso à sua conta e poderá solicitar o seu cartão através da opção “Transações” localizando a parte do “Cartão Ame”.

Ao localizar a opção, provavelmente, será necessário confirmar mais alguns dados pessoais para a sua segurança, inclusive informar o seu endereço residencial para o recebimento do seu cartão físico. 

Após realizar a sua solicitação, se o seu cartão for aceito será enviado até a sua residência. A entrega irá depender do serviço de entregas da sua cidade e assim que tiver o cartão em mãos poderá desbloqueá-lo através do aplicativo. 

Antes mesmo do seu cartão físico chegar você já poderá realizar compras online através do seu cartão virtual que poderá ser solicitado na mesma opção “Cartão Ame” no aplicativo.

Pela Americanas 

Se preferir solicitar o seu cartão presencialmente é possível fazer isso através de uma loja física das Americanas. 

É só se dirigir até a loja mais próxima levando consigo os documentos necessários e, se possível, cópias de todos eles. Ao chegar lá, é só informar ao atendente que você quer solicitar um cartão de crédito Ame.

O atendente irá te auxiliar em todos os passos necessários e por fim seu cartão será enviado para o endereço informado e você já poderá solicitar o seu cartão virtual através do aplicativo. 

Como entrar em contato com a empresa

SAC

O serviço de atendimento ao cliente está disponível através do número 4003-2120 para todas as regiões ou pelo número 0800-229-7667 se você é do RJ. Esta opção é ótima para tirar dúvidas e resolver pendências em relação aos produtos Ame.

Central de Ajuda

Se você possuir dúvidas em relação aos produtos e todas as funções da Ame é possível pesquisar na Central de Ajuda da empresa, onde você poderá encontrar diversas perguntas respondidas que podem te ajudar a conhecer mais dos produtos.

Fale com a gente

Caso você não encontre a sua dúvida na página da Central de Ajuda é possível escrever para a empresa informando qual problema você está encontrando. Informe seu nome completo, email, CPF ou CNPJ, a classificação da sua dúvida e o assunto do contato. 

Após informar todos os dados você poderá escrever suas dúvidas e reclamações para enviar para a empresa. 

Gostou do cartão de crédito Ame e de como solicitá-lo? Então, clique no botão abaixo e solicite o seu!

AME
MASTERCARD
CASHBACK

CARTÃO AME

CARTÃO DE CRÉDITO
Agora que você já sabe como funciona, clique no botão abaixo e vá para o site oficial!
Você será redirecionado para outro site