loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão ModalMais Visa Platinum

Chegou a hora de você aprender a como solicitar o seu cartão ModalMais Visa Platinum! Leia o nosso texto.

Se você está buscando saber o que você precisa fazer para obter o Cartão ModalMais Visa Platinum, carinhosamente chamado de ‘cartão do investidor’, você está no lugar certo. As inúmeras vantagens, benefícios e tecnologia de segurança oferecida pelo modalmais o torna um dos cartões mais atrativos da atualidade.

Então tenha em mão o seu smartphone, sua CNH ou RG, faça o download do aplicativo modalmais e nos acompanhe nesse passo a passo detalhado que nós preparamos atenciosamente para você de como realizar a solicitação do seu Cartão ModalMais Visa Platinum de forma prática.

Como solicitar o Cartão ModalMais Visa Platinum pelo aplicativo

cartao platinum infinite

Etapa 1. O primeiro passo que você deve fazer é realizar o download do app modalmais na Play Store caso você seja usuário de Android, ou na App Store se você for usuário de iPhone.

Etapa 2. Com o app baixado e aberto, escolha se deseja ativar a localização pro app. Ativar garantirá uma maior segurança na utilização do app.

Etapa 3. Permita também que o modalmais realize chamadas telefônicas, acesse fotos e contatos no seu dispositivo.

Etapa 4. Para abrir sua conta modalmais, preencha seu nome completol, seu endereço de e-mail e o seu celular e toque em ‘continuar’.

Etapa 5. Agora você precisará preencher o número do seu CPF e a data do seu nascimento. Após preencher, toque em ‘continuar’ novamente.

Etapa 6. Confirme os dados preenchidos, se tudo estiver correto pressione ‘continuar’.

Etapa 7. Agora, defina sua senha de acesso. Leia todas as regras informadas no app para a construção da sua senha. Insira a senha escolhida e pressione ‘Continuar’. Lembre de decorar ou anotar a senha em um lugar seguro. Insira a senha escolhida novamente para confirmar e clique em ‘continuar’.

Etapa 8. Você verá a tela de confirmação da sua senha, leia e toque em ‘continuar’.

Etapa 9. Agora você precisará tirar uma selfie, leia as instruções na tela e aperte em ‘Tirar uma foto’.  Permita o acesso à câmera caso solicitado.

Etapa 10. Caso possua CNH, preencha os dados solicitados como número, data de emissão e UF. Se não possuir, pressione ‘Não tenho CNH’ e você será direcionado para cadastrar os dados do seu RG. Após preencher os dados, pressione ‘continuar’.

Etapa 11. Agora você deverá selecionar o seu gênero, informar o nome completo da sua mãe e selecionar o seu estado civil. Com os dados preenchidos, toque ‘continuar’.

Etapa 12. Agora você precisará preencher informações sobre sua origem. Selecione o país onde você nasceu, o estado e a cidade. 

Etapa 13. Agora você precisará informar o seu endereço. Insira seu CEP e toque em ‘continuar’, após inserir o CEP complete o número da sua residência e o complemento. Após preencher, toque em ‘continuar’.

Etapa 14. Agora você vai precisar preencher suas informações profissionais. Caso você trabalhe formalizado toque em ‘sim’ onde pergunta ‘Você trabalha atualmente’, selecione a sua profissão e informe o nome e o CNPJ da empresa onde você trabalha. Se você está desempregado ou é informal, toque em ‘não’ e preencha sua ocupação. Toque ‘continuar’.

Etapa 15. Agora você preencherá suas informações fiscais, selecione o seu tipo de renda e informe o valor. Caso deseje, informe também os seus patrimônios. Toque em ‘continuar’.

Etapa 16. Se você não for uma pessoa politicamente exposta, selecione ‘não’ e toque em ‘continuar’.

Etapa 17. Informe se você possui domicílio fiscal em outro país e toque em ‘continuar’.

Etapa 18. Informe se você é um cidadão dos Estados Unidos e toque em ‘continuar’.

Etapa 19. Crie sua assinatura digital. Leia as instruções e preencha sua assinatura digital e toque em ‘continuar’. Repita sua assinatura digital e toque em ‘continuar’ novamente. Na tela de confirmação da sua assinatura digital, toque em ‘continuar’.

Etapa 20. Agora você poderá ler o contrato de abertura de conta corrente, contrato de intermediação e o contrato de custódia. Após ler, pressione ‘Finalizar cadastro’ e na janela que abrir, toque ‘continuar’.

Pronto, agora a criação da sua conta passará por uma análise para ser liberada.

Etapa 21. Após ter sua conta liberada, faça login no app. Logado você finalmente poderá então realizar a solicitação do seu cartão, preenchendo mais alguns dados que forem solicitados.