loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu cartão de crédito Supera

Agora é o momento de aprender a solicitar o seu cartão Supera de uma maneira prática e rápida! Leia o nosso texto.

Muitas pessoas hoje em dia têm buscado mais informações sobre como é possível solicitar o Cartão Supera. Esse cartão de crédito pré-pago tem chamado muito a atenção dos clientes e das instituições financeiras concorrentes devido às ótimas condições de uso oferecidas.

A praticidade vai além dos usos oferecidos pelo cartão, mas atinge também o processo de solicitação que, com certeza, é um dos mais fáceis que tem. Vamos te mostrar abaixo o passo a passo para que você possa fazer a solicitação do seu cartão Supera. Você poderá solicitar através do site do Banco Supera, ou através do app. Então mãos à obra!

Como solicitar o cartão de crédito Supera pelo site

Supera

Etapa 1. Acesse a página inicial do Banco Supera através do endereço bancosupera.com.br. Você poderá acessar tanto pelo computador, assim como pelo navegador do seu celular.

Etapa 2. Na página inicial do site do banco, se estiver pelo computador clique no botão ‘Abra sua conta’, localizado na parte superior do site. Se estiver acessando pelo celular, toque no ícone de menu na parte superior direita. Após clique no botão ‘Abra sua conta’.

Etapa 3. Selecione se você é pessoa física ou pessoa jurídica em caso de ser conta para empresa. Após selecionar, você precisará preencher os campos com informações da empresa, ou pessoal, como CPF, RG, data de expedição do RG, nome, data de nascimento e o seu gênero. Após preencher, clique em ‘Próximo’.

Etapa 4. Agora você irá preencher o seu endereço residencial. Preencha todos os campos com CEP, selecione o estado, preencha o logradouro, o número e o complemento de onde você reside. Preencha também o bairro e por fim, com tudo preenchido clique em ‘Próximo’.

Etapa 5. Agora você precisará preencher seus dados de contato. Insira o seu telefone, o seu celular, o seu endereço de e-mail e preencha a senha que você usará para acessar a conta, depois preencha confirmando a senha e clique em ‘Abrir conta’.

Etapa 6. Sua solicitação de abertura de conta foi feita, agora aguarde que você receberá a confirmação da abertura da sua conta por e-mail

Etapa 7. Após receber a confirmação e logar na sua conta, você poderá clicar em ‘Solicitar cartão’ e recebê-lo em sua casa

Como solicitar o cartão de crédito Supera pelo app

O procedimento é muito parecido com o do site e é tão simples quanto! Vamos ao passo a passo para solicitar o seu Cartão Supera.

Etapa 1. Se você é usuário de Android, realize o download do app na loja de aplicativos da plataforma, chamada Play Store. Já se você é usuário de iPhone, você poderá realizar o download do app através da loja de aplicativos da Apple, a App Store.

Etapa 2. Após baixar e abrir o app do banco, pressione o botão ‘Abra sua conta’, localizado na parte inferior do app.

Etapa 3. Selecione se você é pessoa física ou pessoa jurídica em caso de ser conta para empresa. Após selecionar, você precisará preencher os campos com informações da empresa, ou pessoal, como CPF, RG, data de expedição do RG, nome, data de nascimento e o seu gênero. Após preencher, pressione o botão ‘Próximo’.

Etapa 4. Agora você irá preencher o seu endereço residencial. Preencha todos os campos com CEP, selecione o estado, preencha o logradouro, o número e o complemento de onde você reside. Preencha também o bairro e por fim, com tudo preenchido pressione o botão ‘Próximo’.

Etapa 5. Agora você precisará preencher seus dados de contato. Insira o seu telefone, o seu celular, o seu endereço de e-mail e preencha a senha que você usará para acessar a conta, depois preencha confirmando a senha e pressione o botão ‘Abrir conta’.

Etapa 6. Sua solicitação de abertura de conta foi feita, agora aguarde que você receberá a confirmação da abertura da sua conta por e-mail.

Etapa 7. Após receber a confirmação e logar na sua conta, você poderá tocar em ‘Solicitar cartão’ e recebê-lo em sua casa

Como solicitar o cartão de crédito Supera pelo telefone

Infelizmente não é possível solicitar o Cartão Supera pelo telefone, mas se você tiver dúvidas e quiser saber mais informações sobre o cartão poderá entrar em contato com eles pelo telefone (48) 4042-1461 e sanar suas dúvidas.