loader image

Santander desbanca concorrência em maio com juros em baixa: Saiba mais!

Confira agora mesmo as últimas notícias da Campanha de Dia das Mães do Santander!

O banco Santander, um dos mais influentes no mercado financeiro brasileiro, divulgou uma campanha de Dia das Mães que concede um desconto de 21% em duas de suas principais ofertas: o SuperCrédito e o parcelamento de faturas. 

Os clientes que requisitarem esses serviços terão acesso a essa vantagem até o final de maio. Ainda, é importante destacar que somente o público feminino, maior de 16 anos, poderá participar da campanha.

Então, se você quer saber mais sobre essa novidade do mercado financeiro, não deixe de ler nosso texto por completo, para ficar bem informado!

Como funciona o desconto no SuperCrédito do Santander?

santander

Durante todo o mês de Maio, até o dia 31, o Santander está oferecendo um desconto de 21% na taxa do SuperCrédito para clientes que não possuem conta no banco. 

O SuperCrédito é um empréstimo pessoal que não interfere no limite do cartão de crédito do cliente, e o valor é depositado diretamente na conta-corrente ou poupança de qualquer instituição financeira. 

Ainda, é permitido que o empréstimo seja parcelado em até 36 vezes, de forma que as prestações são debitadas automaticamente na fatura do cartão. 

Como solicitar o SuperCrédito?

Os clientes que desejam solicitar o SuperCrédito não precisam ter uma conta corrente no Santander. No entanto, cabe destacar que somente o público feminino, maior de 16 anos, poderá participar da campanha.

Outro fator importante, é que a aprovação de crédito, dessa campanha, dependerá de uma avaliação realizada do solicitante pelo Santander. Há várias opções para fazer a solicitação, incluindo o aplicativo Way (disponível para Android e iOS), a central de atendimento (4004-3535), chat e agências do Santander em todo o país.

Como funciona o desconto no parcelamento das faturas do Santander?

O Santander também disponibiliza uma assistência aos clientes que acreditam que terão dificuldades em pagar o valor total da fatura do cartão. Até o final de maio, esses clientes terão um desconto de 21% na taxa de parcelamento da fatura. 

Dessa forma, é possível parcelar compras diretamente no cartão de crédito, por conta dos descontos, uma vez que é possível que as taxas estejam menores do que as oferecidas por lojistas. 

Não deixe de consultar todos os detalhes de suas operações financeiras para saber qual é a melhor solução para a sua necessidade atual. 

Como solicitar o desconto no parcelamento das faturas?

O benefício pode ser solicitado tanto por correntistas, quanto pelos não correntistas, desde que sejam maiores de 18 anos. Ela também dependerá da avaliação de perfil de crédito realizada do solicitante, pelo banco Santander.  

Cabe ressaltar, no entanto, que é necessário ser essoa física do gênero feminino maior de 16 anos, ou seja, mulher cisgênero ou transgênero para estar apto a realizar a solicitação, em decorrência da temática da campanha vigente. 

Há várias opções para fazer a solicitação do serviço, incluindo o aplicativo Way (disponível para Android e iOS), a central de atendimento (4004-3535), chat e agências do Santander em todo o país.

A campanha do dia das mães do Santander

Junto a essas, o Santander também tomou outras medidas no mês de maio, em vista do dia das mães. Como, por exemplo, mulheres que contratarem seguro de vida ou título de capitalização pelo Santander poderão receber um desconto de 21%, durante o mês de maio. 

A PNAD Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua) revelou que as mulheres são responsáveis por chefiar mais da metade dos lares no Brasil, correspondendo a 50,8% dos casos. 

No entanto, apesar dessa realidade, elas ainda enfrentam uma grande desigualdade salarial em relação aos homens, recebendo em média 21% a menos pelo mesmo trabalho.

A iniciativa busca abordar essa discrepância e garantir que as mulheres sejam valorizadas e remuneradas adequadamente pelo seu trabalho. Ela também vai de encontro a outras atualizações do cenário político brasileiro, como o projeto de lei que visa garantir igualdade salarial entre homens e mulheres na mesma função.