loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Trigg

Agora que você já leu nosso texto sobre o cartão Trigg, aprenda como solicita-lo pelo site ou aplicativo lendo nosso texto abaixo!

O cartão de crédito Trigg é um cartão perfeito para os clientes que querem ter o controle das suas finanças na palma das mãos, usando um aplicativo eficiente combinado com um cartão versátil e de fácil utilização no dia-a-dia. 

Este cartão bandeirado pela Visa que oferece uma vantagem do cashback aos seus clientes pode ser solicitado de forma prática. Continue lendo o texto até o final para saber como solicitar o cartão de crédito Trigg agora mesmo. 

Quem pode realizar a solicitação desse cartão? 

o que cartao trigg

O cartão de crédito Trigg está disponível para pessoas que tenham mais de 18 anos de idade e cumpram com as demais regras. 

Para solicitar este cartão de crédito é preciso ainda que se tenha uma renda mínima comprovada de R$1.300,00 por mês. 

Vale lembrar ainda que este cartão de crédito não está disponível para pessoas com o nome sujo,  visto que para ser aprovado os clientes passam por uma análise de crédito. Veja a seguir como solicitar este cartão de crédito: 

Como solicitar o cartão Trigg  

O cartão de crédito Trigg pode ser solicitado através de dois canais, um deles é o site da empresa e o outro o aplicativo do Trigg. 

Portanto, para aqueles que querem solicitar o Trigg existe a possibilidade de fazer isso usando o computador ou o celular. Por se tratar de um banco digital não existe a possibilidade de solicitação presencial. Veja o passo a passo da solicitação do Trigg a seguir: 

Pelo site 

Os clientes que desejam solicitar o cartão de crédito Trigg podem começar a solicitação através do site da empresa. 

Clique aqui para ir até o site do Trigg. Nesta página você encontrará um formulário no canto direito da tela. 

Neste formulário você deve preencher o número do seu CPF, seu nome completo, endereço de e-mail e ainda deverá criar uma senha para o aplicativo Trigg.

Após preencher tais informações você deve concordar com os termos da empresa e clicar na opção “Cadastrar”. 

Após isso você será direcionado para a loja de aplicativos do seu celular onde deve realizar a instalação do app Trigg onde a solicitação deverá ser finalizada. 

Pelo aplicativo 

A outra alternativa para a solicitação do Trigg é através do aplicativo da empresa, para seguir esta opção o primeiro passo é instalar o app do Trigg no seu celular. 

Vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e pesquise por Trigg, em seguida instale o app no seu celular da forma convencional, lembrando que o app do Trigg está disponível de forma totalmente gratuita tanto para celulares com sistema IOS quanto para os celulares com sistema Android. 

Depois de instalar o aplicativo Trigg no seu smartphone você deverá  fornecer os dados cadastrais para a abertura de conta, visto que para solicitar ocartão é preciso ter aberto a sua conta digital no banco. 

Serão solicitados o seu nome completo, número de CPF e endereço residencial, por exemplo. Após isso, será necessário ainda que você informe alguns dados referentes à documentação, como por exemplo o número do seu RG, ou CNH. 

O aplicativo pedirá ainda que você fotografe alguns dos seus documentos a fim de confirmar a sua identidade. 

Você deve fornecer o número do documento e as demais informações como órgão expedidor, por exemplo e logo em seguida você deve tirar foto do seu documento oficial com foto, da parte da frente e do verso. 

Em seguida será solicitado que você informe  o nome completo da sua mãe e seu estado civil. Já na etapa seguinte será preciso que você concorde com a política de privacidade da empresa e continue. 

Tendo finalizado esta etapa você deverá fornecer as informações referentes ao seu endereço residencial, começando pelo número do seu CEP e em seguida preenchendo as demais informações. 

Vale lembrar que o endereço cadastrado nesta etapa do processo será salvo para que o seu cartão físico seja enviado após a sua aprovação. 

Depois disso, você deverá preencher os dados sobre a sua situação de trabalho e sua renda mensal, assim como o valor total do seu patrimônio. 

Na etapa a seguir será solicitado que você tire uma selfie e escolha a data de vencimento da sua fatura. Escolha o cartão conforme preferir, sendo possível personalizá-lo e após isso  envie os seus dados. 

Assim que fizer isso a solicitação do cartão de crédito Trigg estará concluída e basta que você agrade pelo processamento dos seus dados assim como a análise de crédito. 

Este processo pode levar alguns dias e assim que for concluída você receberá uma mensagem no seu endereço de e-mail.

img card grafite
CARTÃO PERSONALIZADO
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA MEU PET

CARTÃO TRIGG

CARTÃO DE CRÉDITO
Para ir ao site oficial do Cartão Trigg, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site