loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão C6 Carbon

Agora está na hora de aprender a solicitar o seu Cartão C6 Carbon e usufruir de todas as suas vantagens! Leia o nosso texto.

O cartão C6 Carbon é um cartão que disponibiliza diversos benefícios para seus clientes, um deles é o programa de pontos átomos, que você não paga nada por isso, vale ressaltar também que ele é um cartão totalmente personalizável, que te dá a chance de escolher entre doze opções de cores.

Então, se você quer um cartão que te encha de mimos e que você possa personalizar como você quiser, então o C6 Carbon foi feito especialmente para você! Nesse artigo vamos te dar todas as informações de quem pode solicitar e quem pode solicitar. 

Quem pode realizar a solicitação do Cartão C6 Carbon?

Para fazer a solicitação do Cartão C6 Carbon, você primeiramente precisa ser cliente do C6, e sim, isso quer dizer que você precisa abrir uma conta no C6 Bank e precisa possuir uma renda mínima de R$5 mil por mês. 

Como solicitar o Cartão C6 Carbon?

c6 bank carbon

Assim como a grande parte dos bancos digitais que existem no mercado atualmente, com o C6 Bank não é diferente, isto porque, para poder solicitar o cartão premium você terá que abrir sua conta no C6 Bank.

Mas para abrir sua conta e solicitar o C6 Carbon não é nenhum bicho de sete cabeças. E para provar isso, vamos te mostrar todo o passo a passo do processo, desde a abertura da conta até a solicitação do seu cartão. Mas, vale ressaltar que o C6 Carbon é indicado apenas para pessoas que possuem uma renda mínima de R$5 mil mensais.

Pelo aplicativo

O primeiro passo é sempre o mesmo na maioria dos bancos digitais, você precisará ir na loja de aplicativos de seu celular, seja ele Android ou iOS. Baixado o aplicativo, verifique se ocorreu tudo certo com o download e abra o app.

Após abrir o app, você logo verá a opção ‘abrir sua conta’, clique nesta opção. Logo após isso, vai abrir uma espécie de chat. O que é algo bem legal e diferente, pois fica parecendo que você está conversando com alguém no seu WhatsApp. 

O primeiro dado que ele vai te pedir é o seu CPF, certifique-se de passar o seu CPF corretamente. Em seguida você terá que escrever um nome ou apelido para usar no app do banco. 

No próximo passo, o banco vai te disponibilizar o os termos de política de privacidade. E como sempre falamos, leia todo o acordo e fique por dentro de tudo que o banco tem a oferecer e a tudo o que você terá que aceitar para ser um correntista deles.

Depois de ler todo o contrato e confirmar, o próximo passo é cadastrar o seu e-mail. O próximo passo é cadastrar o número do seu celular, na próxima etapa, crie uma senha para entrar no app. Lembre-se de não usar números sequenciais. 

No próximo passo o banco vai te perguntar se a conta será para pessoa física ou jurídica, escolha a opção que melhor se enquadra ao seu perfil. Dando essas informações, o próximo passo é informar o seu nome completo.

Após informar o seu nome completo, o app vai pedir uma foto do seu documento de identificação, pode ser RG ou CNH. Clicando na opção que seja melhor pra você, o próximo passo é ir para a câmera. 

Depois disso, o banco também vai pedir que você informe o seu endereço. Outro ponto que vale ter total atenção, pois, quando você for receber seu cartão de crédito ou débito, é nesse endereço que será entregue.

E como de praxe, no passo seguinte, você vai tirar uma selfie. Após enviar sua selfie, o banco vai solicitar algumas informações financeiras, como sua renda bruta mensal, sua profissão e o valor do seu patrimônio. 

Pronto, depois de todos esses procedimentos a sua abertura entrará em análise e assim que você for aprovado, receberá um e-mail informativo. Então fique de olho no seu e-mail que a análise do C6 Bank não é demorada.

Após a confirmação de abertura da conta. Vamos partir para o passo a passo para solicitar o cartão, que é bem rápido e prático. Na interface do app, vai ter a opção ‘cartão’, clique nela. No próximo passo, clique em ‘alterar tipo’ 

Assim que você clicar em ‘alterar tipo’, na próxima página já vai abrir a opção do cartão C6 Carbon. Só clicar em ‘solicitar cartão’. No próximo passo, ele vai te dar a opção de personalizar o seu cartão C6 Carbon.

Após você escolher o seu novo cartão, o app vai pedir para você confirmar seu endereço. Por fim, vai aparecer uma mensagem informando que seu novo cartão foi solicitado. E pode chegar em até 15 dias. Agora é só aguardar.

Pelo telefone

Bom, para abrir sua conta e fazer a solicitação do seu cartão de crédito só será possível pelo aplicativo. Mas, vamos deixar aqui alguns números de contato do C6 Bank, caso queira falar diretamente com um dos seus atendentes. 

Para capitais e regiões metropolitanas o número para contato é o 3003 6116 e para demais localidades é pelo número 0800 660 6116. Eles também disponibilizaram o seu WhatsApp, que é o (11) 2832 6088

Cartao de Credito Banco C6 Carbon Black
PROGRAMA DE PONTOS ÁTOMOS
ATÉ 6 CARTÕES ADICIONAIS GRATUITOS
BENEFÍCIOS MASTERCARD BLACK

CARTÃO C6 CARBON

CARTÃO DE CRÉDITO
Para conhecer o site oficial do Cartão C6 Carbon é só clicar no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site