loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Samsung

Descubra como solicitar o seu Cartão Samsung de maneira fácil e online lendo nosso texto abaixo!

Eu tenho certeza que você já pensou em trocar de celular e já deve ter se perguntado “e se eu pudesse pagar mais barato por ele?”. Se você é uma dessas pessoas, o cartão Samsung Visa Platinum é perfeito para você!

Isso porque, ele disponibiliza descontos mega exclusivos em smartphones nas lojas virtuais da Samsung, e você só precisa do seu cartão Samsung Visa Platinum na hora da compra. Gostou? Nesse artigo iremos te mostrar quem pode realizar a solicitação desse cartão top e o passo a passo de como solicitá-lo. 

Quem pode realizar a solicitação do Cartão Samsung? 

cartao samsung visa platinum 1

Para realizar a solicitação do Cartão Samsung Visa Platinum, o solicitante precisa ter mais de 18 anos. E também precisa ter uma renda mínima de R$800,00 mensais, ou seja, menos que um salário mínimo. 

Como solicitar o Cartão Samsung Visa Platinum? 

Para solicitar o cartão Samsung é super fácil, você só precisa ter acesso a internet e acessar o site do Itaucard, clicando aqui ou você pode solicitar pelo aplicativo também. Tenha em mãos seus documentos para poder solicitar o seu cartão de crédito.

Mesmo sendo bem fácil a solicitação do cartão Samsung Visa Platinum, nós vamos te mostrar o passo a passo para solicitar pelo aplicativo, para deixar sua experiência ainda melhor. Vale lembrar que todas as informações serão utilizadas para a avaliação da proposta.

Pelo aplicativo

Primeiramente, baixe o aplicativo Samsung Itaucard no seu celular, esse aplicativo está disponível na App Store e no Google Play Store. Ao abrir o aplicativo você verá duas opções: 1- Entrar ou 2- Quero um cartão.

Clique em ‘Quero um cartão’, logo após clicar, você será redirecionado para uma página onde vão pedir o número do seu CPF. Na próxima tela você terá que informar o seu nome ou, como gostaria de ser chamado pelo app.

Após adicionar o seu nome, crie uma senha de acesso ao aplicativo. Evite usar datas de aniversários ou números sequenciais e repetidos. A sua senha deve conter números, letras e pelo menos uma letra maiúscula.

Na próxima tela vão pedir o seu número de celular. Após informar o seu número, o app vai pedir também o seu e-mail. No próximo passo eles enviarão um código de validação para o número de celular que você cadastrou

Você será redirecionado para uma tela onde vão pedir o código que você recebeu, após informar o código, o app vai te perguntar algumas informações profissionais, a primeira informação é qual é a sua profissão.

Após informar qual é  a sua profissão, a próxima pergunta é quais seriam seus rendimentos mensais. Após responder essas questões, o app também vai pedir o seu endereço. Lembre-se, caso você seja aprovado, o seu cartão de crédito chegará neste endereço.

Após informar o seu endereço, eles vão te pedir também um endereço para onde suas correspondências possam ser enviadas, você pode escolher um endereço diferente, como por exemplo, sua empresa ou pode deixar o endereço da sua residência mesmo.

No próximo passo ele vai pedir um documento, você pode escolher entre RG ou CNH. Escolha sua opção, o app vai te redirecionar para uma outra página onde você terá que preencher todos os seus dados de acordo com o seu documento.

Após informar todos os seus dados, na próxima página você terá acesso ao contrato e termos de uso de privacidade. Depois de ler tudo, é só clicar em ‘aceito e quero continuar’, claro, se for tudo do seu agrado.

Proposta enviada! Agora é só aguardar que após a análise, eles entrarão em contato com você pelo e-mail ou pelo seu celular, então fique de olho que a qualquer momento a resposta chegará até você.

Vale lembrar que para você ter a sua proposta aceita pelo banco Itaú, você precisa ter uma renda de no mínimo R$800,00 por mês. O que acaba sendo uma renda bem baixa se comparada a outros bancos. 

Pelo telefone

Para fazer a solicitação do Cartão Samsung Visa Platinum só será possível pelo aplicativo ou pelo site do Itaucard. Mas caso você se sinta mais seguro falando diretamente com um dos atendentes do banco, vamos deixar os números oficiais para que você possa entrar em contato com eles.

Você pode entrar em contato pelo SAC do banco Itaú no número 0800 728 0728 ou na Ouvidoria pelo número de contato 0800 570 0011. Lembre-se, esses números são apenas para tirar dúvidas, para solicitar o cartão Samsung será possível apenas pelo site e app.

60808fddf1276cartao samsung2
SEM ANUIDADE
BENEFÍCIOS VISA PLATINUM
DESCONTOS EXCLUSIVOS

CARTÃO SAMSUNG

CARTÃO DE CRÉDITO
Conheça o site oficial do seu Cartão Samsung clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site