loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Méliuz

Agora está na hora de você aprender como solicitar o seu Cartão Méliuz e aproveitar todas as suas vantagens! Leia nosso texto abaixo para aprender.

Quer ser um dos primeiros a ter a chance de ser aprovado na análise do Novo Cartão de Crédito Méliuz? Se você é uma pessoa que adora a ideia do programa Cashback incluso nos cartões de crédito, então esse cartão é para você!

Neste artigo vamos falar como entrar na lista de espera do mais novo cartão de crédito da Méliuz, quem pode solicitá-lo e como solicitá-lo, então acompanhe tudo que preparamos exclusivamente para você.

Quem pode realizar a solicitação do Novo Cartão Méliuz?

imagem cartao 800x480 1

Como a grande maioria das instituições financeiras, na Méliuz não é diferente, isso porque qualquer pessoa que seja maior de 18 anos pode fazer a solicitação do novo cartão de crédito.

Como solicitar o Novo Cartão Méliuz?

O cartão de crédito do Méliuz ainda está na fase de desenvolvimento, e por isso não é possível solicitá-lo ainda, mas você já pode se cadastrar na lista de espera. E até esse momento os convites serão limitados, o que faz com o que os cadastrados tenham prioridade.

Vale lembrar que se cadastrar na lista de espera não te dá a total certeza que será aprovado, apenas que terá prioridade na análise de crédito. Neste artigo vamos te ensinar como entrar na lista de espera da Méliuz! 

Pelo site

Primeiramente, queremos ressaltar que infelizmente ainda não existe uma data exata para o lançamento do novo cartão, mas, após o cadastro é bom ficar de olho no seu e-mail cadastrado, pois as novidades serão enviadas diretamente para lá.

Agora, o primeiro passo é acessar o site da Méliuz clicando aqui. Assim que abrir a página, você verá logo de cara uma imagem ilustrativa de como será o novo cartão da Méliuz, algo que chama muita atenção é que ele não virá com nenhum dado impresso no cartão.

O que acaba deixando o designer do cartão muito mais bonito. Vamos lá, assim que você entrar na página verá um botão preto com os dizeres ‘tenha acesso antecipado’. Clique neste botão.

Quando você fizer isso, abrirá uma guia dentro da página pedindo seus dados, seu nome completo, seu número de CPF, o seu e-mail e o número do seu celular. Preencha todos os dados corretamente.

É de grande importância que você verifique se o seu número de telefone ainda está ativo, se você ainda possui acesso ao e-mail cadastrado, pois quando começar a sua análise será para o seu e-mail ou telefone que irá todas as informações.

Logo após informar todos os seus dados, clique no botão com os dizeres ‘Entrar na Lista de Espera!’. Feito isso, aparecerá uma mensagem falando que é a sua primeira vez no site, isso é, caso você não tenha nenhum cadastro na plataforma da Méliuz.

Ele pedirá para você cadastrar uma senha de acesso. Vale ressaltar que o e-mail que você entrará na plataforma da Méliuz será o mesmo que você cadastrou no início. Pronto! Logo após confirmar sua senha aparecerá uma mensagem te dando os parabéns!

“Você terá prioridade quando o Novo Cartão Méliuz chegar.” Mas lembre-se, isso não garante que você será aprovado na análise de crédito do Méliuz. Entrar para lista de espera só garante que você será um dos primeiros a serem analisados. 

E claro, caso seja aprovado, será também um dos primeiros a ter acesso ao Novo Cartão de crédito da Méliuz. Enquanto o cartão de crédito não fica disponível para o público, você pode baixar o app da Méliuz para saber assim que o serviço estiver liberado para você.

Vale lembrar também que caso você já possua o cartão de crédito da Méliuz PAN, você pode solicitar o Novo Cartão de Crédito Méliuz sem problema algum. É só fazer o passo a passo que ensinamos aqui e aguardar. 

Lembrando que possuir o cartão de crédito Méliuz PAN não garante que você terá a sua análise aprovada para o Novo Cartão de crédito Méliuz, isso porque, no novo cartão não terá integração com o Banco Pan. Será uma experiência 100% Méliuz.

Outra coisa que vale ressaltar também é que você não paga nada para entrar na lista de espera, ela é totalmente gratuita assim como todos os serviços do Méliuz. Então, se você ficou interessado no cartão, não perde tempo para se inscrever na lista. 

Pelo telefone

Infelizmente não existe nenhum número de telefone para falar diretamente com o Méliuz, como se trata de um atendimento totalmente digital, você pode tirar todas as suas dúvidas através do site ou pelo app deles. 

R
SEM ANUIDADE
CASHBACK
CARTÃO INTERNACIONAL

CARTÃO MÉLIUZ

CARTÃO DE CRÉDITO
Clique no botão abaixo para conhecer o site oficial do Cartão Méliuz!
Você será redirecionado para outro site