loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Pagbank: Aprenda como solicitar o seu

Não perca tempo e descubra como solicitar o seu cartão de crédito PagBank de uma maneira fácil e rápida

Com anuidade zero, parcelamento em até 18 vezes e compras internacionais, você poderá aproveitar o melhor que o cartão PagBank pode oferecer para você.

Compre com mais facilidade e também online com o seu cartão de crédito e aproveite a facilidade do mundo consumidor.

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

PagBank

Para realizar a sua solicitação é necessário ter 18 anos ou mais de idade e ser brasileiro. Além disso, você não poderá estar negativado no SPC ou SERASA, visto que a empresa realiza análise de crédito. 

Também é necessário que você esteja pré-aprovado no aplicativo da PagBank, para realizar a sua solicitação. 

Se faz importante ainda realizar a portabilidade do seu salário para a sua conta PagBank, para ter acesso ao seu limite.

Como solicitar o cartão de crédito PagBank

O seu cartão de crédito PagBank poderá ser solicitado através do aplicativo e também através do site. Confira agora o passo a passo das duas formas de contratação.

Pelo aplicativo

Para começar é necessário baixar o aplicativo da PagBank e estar pré-aprovado para solicitar o cartão. 

Para isso, baixe o App na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store) e comece fazendo o seu cadastro.

Informe dados básicos como nome completo, CPF, número de telefone e e-mail. Você receberá um código de verificação via e-mail ou SMS para garantir que é você mesmo que está realizando o cadastro.

A partir disso, você precisará criar uma senha para logar no aplicativo, lembre-se que essa senha deverá ser lembrada futuramente. 

Após isso, a empresa irá fazer uma análise de perfil para descobrir se você se encaixa nos pré-requisitos e poderá ser pré-aprovada. A empresa não informa quanto tempo demora essa análise.

Se a sua solicitação for aprovada você poderá ter acesso ao aplicativo e todas as funções que ele dispõe. 

Para solicitar o seu cartão, você deverá procurar a aba “Cartões” e procurar a opção “Cartão de crédito”. Agora você deverá clicar em “Pedir cartão” e confirmar o endereço que você informou na hora do seu cadastro e clique em “Finalizar”. 

Você poderá acompanhar o estado de entrega do seu cartão através do seu aplicativo PagBank. Se não quiser esperar o seu cartão físico chegar, você poderá utilizar o cartão virtual que pode ser solicitado também pelo aplicativo. 

Para solicitar esse cartão virtual acesse a opção “Cartões” e clique em “Crédito” para solicitar a opção “Cartão Virtual” e solicite o seu. Esse cartão pode ser uma ótima pedida para compras online, pois está direto no seu app e o seu código de segurança muda a cada 24 horas.

O prazo para recebimento do seu cartão é de no mínimo 15 dias úteis. Se você receber no Correio, será necessário levar documento de identificação e o código de rastreio para retirá-lo. 

Pelo site

Para começar a sua solicitação através do site da empresa acesse este link e localize a opção que deseja solicitar, portabilidade ou CDB.

Logo que você escolher a sua opção você irá para uma página sobre o cartão e logo de cara já é possível acessar a opção “Abra sua conta”.

Ao clicar nesse botão, você será redirecionado para uma página de cadastro e para começar você precisará informar seu número de telefone e mais alguns dados básicos como nome completo, CPF, email entre outros. 

Após isso, você irá realizar os mesmos passos do app para solicitar o seu cartão e depois de realizar a solicitação esperar os 15 dias para receber o cartão e já começar a usar.

Como entrar em contato com a PagBank?

Se você tiver dúvidas, reclamações ou emergências sobre a sua conta, solicitação ou cartão é possível entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento. 

Caso sua dúvida não seja urgente você poderá entrar em contato com a empresa através do e-mail disponível para contato. Faça login na sua conta no site e envie o e-mail contendo a sua dúvida.

É possível telefonar para o número 4003 1775 (regiões metropolitanas e capitais) ou para 0800 728 2174 (demais localidades). Esses números estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias da semana.

A PagBank também conta com uma central de atendimento específica para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Essa central é pelo telefone 0800 728 2345 e está disponível das 6h às 20h40, 7 dias por semana. 

A empresa também conta com uma ouvidoria através do telefone 0800 728 2167 disponível das 9h às 18h. Para falar com a ouvidoria é necessário ter o último protocolo feito. 

Central de ajuda

A empresa conta com uma Central de Ajuda no site, nela você poderá encontrar diversas perguntas e respostas sobre vários temas diferentes. 

Gostou do cartão? Realize agora a sua solicitação através do botão abaixo!

cartoes prepago rotate bg
SEM ANUIDADE
VISA

CARTÃO PAGBANK

CARTÃO DE CRÉDITO
Para entrar no site oficial da instituição, clique no botão abaixo.
Você será redirecionado para outro site