loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Original Black: Aprenda como solicitar o seu!

Aprenda as maneiras de você ter um cartão Original Black para chamar de seu!

O cartão de crédito Original Mastercard Black disponibilizado pelo banco Original é um cartão de crédito com uma das taxas de anuidade mais baixa, disponível no mercado financeiro.

Além disso, a política clara que envolve o benefício de isenção é um grande atrativo para os clientes, junto da praticidade para realizar a abertura de uma conta através do app, sem muitas burocracias. 

O banco Original é moderno e, sem dúvidas, agrada quem não quer perder tempo e ter que sair de casa para se dirigir até uma agência para realizar a contratação de um serviço financeiro.

O banco Original, disponibiliza os seus serviços de maneira 100% online, onde o cliente tem acesso a todas as informações, dados e ajuda para lidar com a vida financeira.

Você ficou interessado? Continue lendo esse artigo, que vamos explicar o passo a passo sobre como fazer para solicitar o cartão Original Mastercard Black e aproveitar todos os benefícios e vantagens que ele oferece! 

Quem pode realizar a solicitação desse cartão? 

original

O cartão surgiu no mercado visando um público alvo mais exclusivo, ou seja, que possuem uma renda mais alta. 

Diferente dos outros cartões de crédito disponível no mercado, para você abrir uma conta e possuir um limite de crédito disponível, não basta apenas que você envie os seus documentos e aguarde a análise de crédito, o cartão exige que o cliente durante o processo de contratação dos serviços do banco Original, passe por uma pesquisa realizada pela equipe da instituição.

Seu objetivo é saber mais a fundo como são as suas movimentações e condições financeiras, exigindo que você prove de alguma maneira, que será capaz de lidar com os termos e exigências da contratação do serviço. 

Para comprovar  que você é capaz de possuir um cartão Original Black, podem ser utilizados por exemplo algum histórico bancário. Após você cumprir essas exigências, você será aprovado e dentro do prazo de no mínimo 12 dias úteis, você terá o seu cartão em mãos. 

A idade mínima para realizar a solicitação do cartão é 18 anos, e embora não seja informada uma renda mínima pela instituição, como já foi falado, é necessário possuir uma renda bem alta, para arcar com as taxas e exigências de movimentação de conta exigida pela instituição. 

É importante destacar também que o cartão não aceita negativados, pois, como podemos observar, os critérios para aprovação são muito burocráticos e exclusivos.

Os documentos para realizar parte do processo de solicitação do cartão Original Black são os seguintes:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizados de no mínimo 90 dias.

Como solicitar o cartão Original Black

O processo para realizar a solicitação do seu cartão de crédito ocorre de maneira 100% digital, através do app do banco Original disponível para Android (através da Play Store) e iOS (através da Apple Store). 

Porém, antes de tudo, é necessário lembrar que para realizar a solicitação do cartão de crédito Original Mastercard Black, você deve possuir uma conta no banco Original.

Baixe agora mesmo o app para o seu iPhone ou Android e seja correntista do banco Original, o processo vai levar apenas alguns minutos, e ocorre de maneira fácil, simples e prática.

De qualquer forma, é muito importante lembrar que antes de você realizar a solicitação do cartão de crédito Original Mastercard Black, você pode consultar as suas chances de obtê-lo realizando o cálculo do seu score de crédito. 

Com isso, você irá evitar que seu score caia caso o seu pedido de solicitação não seja aprovado. A instituição Banco Original pode demorar prazo de até 42 dias úteis para realizar o processo de análise e decidir se vai aprovar ou não a sua solicitação do cartão de crédito Original Mastercard Black. 

Após você esperar esse tempo e caso consiga receber a aprovação, o cartão pode levar o prazo de até 2 semanas para ser entregue no endereço que você informou no cadastro. 

A ansiedade é quase impossível de se conter, não é mesmo? Porém, tente aguardar o prazo limite determinado pela instituição antes de entrar em contato com a central de atendimento do banco Original. 

Central de Atendimento do Banco Original

Apesar de não ser possível que você realize a solicitação do cartão de crédito Original Mastercard Black por telefone, por uma ligação ou de maneira pessoalmente, você ainda poderá tirar qualquer dúvida em relação ao cartão e instituição pelo serviço de atendimento ao consumidor, disponibilizado pelo banco Original, confira abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0800;
  • Demais localidades: 0300 777 0800.
Original Balck
MASTERCARD BLACK
CASHBACK

CARTÃO ORIGINAL BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
Para acessar o site oficial do Original Black, basta clicar no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site