loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Nubank Ultravioleta

Chegou o momento de você aprender a solicitar seu cartão de crédito Nubank Ultravioleta! Leia nosso texto.

O Nubank é um banco digital que oferece diversos serviços incríveis e na linha de cartão de crédito a sua mais recente novidade é o cartão de crédito Ultravioleta, você com certeza já ouviu falar muito bem sobre ele e agora é a hora de saber os detalhes sobre a sua solicitação!

Quem pode realizar a solicitação do Cartão Nubank Ultravioleta? 

ultravioleta 07

O cartão de crédito Nubank Ultravioleta pode ser solicitado por qualquer pessoa que deseje, desde que a mesma tenha mais de 18 anos de idade. A solicitação, claro, irá passar por uma análise de crédito pela instituição, e se a análise for positiva, você irá poder ter acesso ao seu Cartão Nubank Ultravioleta.

O Nubank não exige nenhum tipo de comprovação de renda para a solicitação do Cartão Ultravioleta. Então se você não possui uma comprovação de renda, ou até mesmo apenas não deseja informar, pode ficar tranquilo, pois você ainda poderá entrar na lista de espera do cartão premium que é ofertado pelo Nubank.

Vale ressaltar que você primeiro entra na lista de espera do cartão, para somente após chegar a sua vez, passar pela análise de crédito, então o tempo de espera que você irá enfrentar para obter o seu cartão poderá variar de acordo com o tamanho da lista de espera.

Se você possui um gasto mensal mais elevado no cartão, você não só pode realizar a solicitação do seu Cartão Nubank Ultravioleta, como deve! Pois você faz parte do público-alvo que o cartão busca atingir, podendo extrair o máximo proveito dos benefícios oferecidos pelo cartão.

Se você investe grandes valores financeiros através da corretora Nu Invest, você também deve solicitar o seu cartão Ultravioleta, pois você também faz parte do público-alvo que poderá desfrutar dos benefícios deste cartão, sem pagar nada de anuidade.

Se você não possui nenhum dos perfis citados anteriormente, mas ainda deseja ter o cartão premium da Nubank, você ainda pode solicitar o seu cartão. Possivelmente será um pouco mais difícil obter a sua aprovação de crédito e, caso aprovado, você irá precisar pagar a anuidade que é cobrada mensalmente no valor de 49 reais.

Quem está em busca de um cartão de crédito premium, pode realizar a solicitação do Ultravioleta, pois é o cartão do Nubank que possui os melhores recursos e vantagens para quem os possui.

Como solicitar o Cartão de Crédito Nubank Ultravioleta

Realizar a solicitação do seu Ultravioleta é, na verdade, uma tarefa bastante simples, você não levará mais do que um ou dois minutos para concluir sua solicitação. Os dados requisitados são bem poucos e fáceis de serem preenchidos.

Esteja você utilizando um smartphone, ou um computador, você irá poder realizar a sua solicitação do Cartão Nubank Ultravioleta, pois o site da Nubank se adapta e funciona perfeitamente para ser acessado por quaisquer destes dispositivos tranquilamente.

Pelo site

Para realizar a solicitação do seu Cartão Nubank Ultravioleta pelo site é bastante fácil e rápido. Entre na página oficial do cartão, para isso, clique aqui. No site, você poderá ler todas as informações acerca do cartão, leia tudo para entender melhor tudo que é oferecido pelo Ultravioleta.

Para avançar com a sua solicitação de crédito, você precisará informar, no campo solicitado, informações como o seu CPF. Após preencher o CPF, abrirá uma nova janela e, nesta nova janela novas informações deverão ser preenchidas nos campos solicitados.

Os dados solicitados nesta janela são o seu Nome completo, o seu endereço de e-mail e a confirmação do seu endereço de e-mail. Após preencher todas as informações, leia a política de privacidade e assinale a caixinha informando que leu e concorda com os termos. Após isso, pressione ‘Enviar’.

Pronto, a partir de agora você está na lista de espera do Nubank Ultravioleta. Será realizada a análise de crédito no seu CPF para verificar se você se enquadra nos requisitos do Nubank.

Vale ressaltar que por possuir lista de espera, não basta apenas possuir o perfil de cliente que o Nubank busca para o Ultravioleta, mas também precisa aguardar a sua vez na lista chegar, já que o Nubank está liberando o Ultravioleta aos poucos.

A resposta da análise da sua solicitação será recebida por você através do e-mail cadastrado no formulário. Com o retorno, você poderá saber, finalmente, se teve a sua solicitação de crédito atendida pela equipe de análise de crédito do Nubank, ou não.

Pelo telefone

Infelizmente você não pode solicitar o seu cartão de crédito Nubank Ultravioleta pelo telefone, mas caso queira tirar dúvidas diretamente com um atendente, poderá ligar para 0800 608 6236, ou enviar um e-mail para [email protected], o atendimento funciona 24 horas por dia.

A solicitação também não pode ser realizada através do app e muito menos presencialmente, haja vista que o Nubank é um banco 100% digital e não possui agências físicas para atendimento

presencial.

cartao de credito nubank ultravioleta mastercard removebg preview min
PROGRAMA DE CASHBACK
SEGURO BAGAGEM
DOBRO DA GARANTIA

CARTÃO NUBANK ULTRAVIOLETA

CARTÃO DE CRÉDITO
Agora que você já como solicitar seu cartão Nubank Ultravioleta, clique no botão e conheça o site oficial!
Você será redirecionado para outro site