Cartão Bradesco Din- Tudo o que você precisa saber!

Se você quer um cartão de crédito pré-pago com várias vantagens vamos te apresentar o Bradesco Din! Leia o nosso texto abaixo para saber todas as suas vantagens.
Anúncio
Anúncio

O cartão Bradesco Din é um cartão de crédito pré-pago que reserva diversas vantagens aos clientes que o escolhem. Esta opção também conta com um funcionamento simples, que inclui o uso de um aplicativo de celular. 

Com a possibilidade de ser bandeirado pela Visa ou pela Elo, conforme a escolha dos clientes, este cartão pode ser solicitado de forma muito simples.  

Anúncio
Anúncio

O cartão pré-pago do banco Bradesco pode ser solicitado por qualquer pessoa que tenha, pelo menos, 14 anos de idade. Continue lendo o texto até o final para conhecer melhor este cartão e conhecer as suas principais vantagens e desvantagens. 

Principais informações sobre o cartão de crédito 

cartao bradesco din 758x505 1

Como funciona a anuidade? 

O cartão de crédito pré-pago Bradesco Din não possui taxa de anuidade, uma importante vantagem para os clientes que estão fugindo das taxas abusivas cobradas por serviços de cartão de crédito, normalmente. 

No entanto, é importante lembrar que o Bradesco Din não está 100% livre das taxas, ele possui uma taxa de emissão de R$9,90. Ou seja, para receber o seu cartão Din é preciso pagar esta taxa. 

Anúncio
Anúncio

Como funciona a determinação do limite? 

O cartão de crédito Bradesco Din é um cartão pré-pago, o que significa que para ele funcionar os clientes precisam realizar uma recarga. 

Esta recarga pode ser no valor que o cliente desejar, e é justamente este valor em recarga que irá determinar o limite do cartão, que deverá ser utilizado como um cartão de crédito pelos clientes.

Neste sentido podemos dizer que o cartão de crédito Bradesco Din não possui limite, sendo este delimitado pelo próprio cliente na hora de realizar a recarga. 

Anúncio
Anúncio

Vantagens do cartão de crédito 

  • Os clientes que solicitam o Bradesco Din não passam por análise de crédito, portanto este cartão está disponível para pessoas negativadas, assim como para aqueles que estão com o score baixo;
  • O cartão pode ser solicitado por qualquer pessoa que tenha mais de 14 anos de idade; 
  • Os clientes do cartão de crédito Bradesco Din têm acesso ao aplicativo Bradesco DIN para gerenciar o cartão de forma simples e rápida, onde é possível controlar seu saldo, movimentações, transferências para outros cartões DIN, contas Bradesco ou outros bancos.
  • O cartão de crédito Din não possui taxa de anuidade;
  • O cartão pode ser utilizado para realizar assinaturas de streaming; 
  • Pode ser utilizado para compras online;
  • Permite a emissão de um cartão virtual no app;
  • Não possui limite de crédito;
  • Este cartão de crédito garante acesso ao programa de descontos Cinemark onde os clientes ganham  50% de desconto no valor do ingresso, assim como no Combo Bradesco, ao pagar com o cartão pré-pago Bradesco Din na rede Cinemark.

Vantagem que se destaca 

O Bradesco Din oferece a possibilidade de escolha entre duas bandeiras, a Visa e a Elo, sendo esta por si só uma grande vantagem 

No entanto, o grande benefício para os clientes está nos serviços oferecidos por cada uma destas bandeiras. Aqueles que escolherem a bandeira Visa, por exemplo, têm acesso ao programa Vai de Visa, um programa de pontos que rende muitas vantagens. 

Já para os que escolhem a bandeira Elo tem acesso ao programa Conexão Elo Wi-Fi, um grande benefício para quem quer encontrar uma boa conexão de internet onde quer que esteja. 

Desvantagens 

  • Este cartão de crédito inclui alguns custos para os clientes como a cobrança da taxa de emissão;
  • Não existe a possibilidade de recarregar através de boletos bancários; 
  • Para realizar transferências via TED os clientes do Din precisam pagar uma taxa de  R$1,90, que permitem a realização de saques nacionais
  • Não permite realização de compras parceladas por se tratar de um cartão pré-pago.

Desvantagem que se destaca  

A principal desvantagem que o cartão de crédito pré-pago Bradesco Din apresenta é o fato dele não conceder a possibilidade de realização de compras parceladas. 

Anúncio
Anúncio

Isso acontece porque, no caso dos cartões pré-pagos, diferente dos cartões de crédito tradicionais, o limite é determinado através das recargas, com um funcionamento mais semelhante ao dos cartões de débito. 

Por conta disso, os clientes do Din só conseguem realizar compras no cartão de crédito à vista. 

Afinal, esse cartão é bom? 

Este cartão de crédito possui muitas vantagens, mas também possui pontos negativos. Portanto antes de contratá-lo é importante que estes pontos sejam avaliados. 

Para os clientes que estão negativados ou buscam um cartão que permita um maior controle financeiro, o Bradesco Din é uma ótima opção. Mas para aqueles que querem um cartão que permite o parcelamento de compras este pode não ser a melhor opção. 

Uma outra opção, entre os cartões pré-pagos é o SuperDigital, que oferece grandes benefícios aos seus clientes.

Anúncio
Anúncio
Bradesco DIN 254x174 1
SEM ANUIDADE
NÃO PRECISA DE ANÁLISE DE CRÉDITO
SEM LIMITE DE CRÉDITO

CARTÃO BRADESCO DIN

CARTÃO DE CRÉDITO
Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Din clicando no botão abaixo e lendo nosso outro texto!
Você permanecerá em nosso site

Carregando seu Cartão…

0