Mercado Crédito: Aprenda como utilizar!

Aprenda como utilizar o serviço Mercado Crédito de maneira rápida e simples!
Anúncio
Anúncio

Conhecer e confiar em novos serviços pode ser sempre um problema, mas garantimos que o Mercado Crédito é uma excelente opção para quem não quer contratar um cartão de crédito no momento e sim ter melhores condições de finalização de compras.

Exatamente por conta disso que preparamos um texto completo contando não apenas com todas as formas de ativação do seu novo serviço, mas também quais são os pré-requisitos solicitados pela instituição para que você consiga ser aprovado.

Anúncio
Anúncio

Quem pode solicitar o Mercado Crédito?

1366 2000

Por estarmos falando de um novo serviço, que ainda não foi utilizado por muitas pessoas, sempre pode surgir aquela dúvida de: eu realmente posso realizar essa solicitação? Por isso, separamos os pré-requisitos necessários para que o Mercado Crédito seja liberado na sua conta do Mercado Pago:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ter uma conta no Mercado Pago;
  • Ter um comprovante de renda no seu nome;
  • Não ter restrições no SPC ou Serasa, ou seja, não estar negativado.

Todos os pré-requisitos que são encontrados neste serviço são extremamente importantes para a empresa, mas também para você, pois com alguns pré-requisitos obrigatórios você não acaba correndo o risco de solicitar um serviço que você não terá a possibilidade de arcar com os custos.

Como solicitar o serviço do Mercado Crédito?

Como estamos falando de um serviço de finalização de compras, que funciona basicamente como um empréstimo, a sua forma de solicitação irá acontecer de forma diferente do que encontramos nos cartões de crédito, e está descrita nos próximos tópicos.

Anúncio
Anúncio

Abrindo a sua conta no Mercado Pago

A primeira coisa que você deve fazer, como comentamos anteriormente, é realizar a abertura da sua conta no Mercado Pago, que está disponível através do site oficial da instituição e este é um passo indispensável.

Ao acessar o site, a primeira coisa que você deverá fazer é realizar a validação do seu e-mail, utilizando um link que será enviado para a caixa de entrada do e-mail cadastrado. Depois disso, a empresa irá disponibilizar alguns formulários para preenchimento das suas informações pessoais, começando com nome completo, CPF, telefone e data de nascimento.

Para o número do telefone informado, também será enviado um código de validação dos seus dados, mostrando que o Mercado Pago realmente se importa com as informações que você repassa para a instituição e não quer ninguém criando uma conta no seu nome.

Anúncio
Anúncio

Ao realizar a finalização da sua abertura de conta, será necessário fazer o preenchimento dos seus dados regulamentares e cadastrar as suas chaves PIX, sendo este um passo dispensável, mas muito importante para que você consiga receber e pagar sem custos e de forma rápida e instantânea.

A melhor parte sobre a conta do Mercado Pago é que eles finalizam a abertura na mesma hora, sem a necessidade de realizar uma análise de crédito e a partir disso você já consegue realizar a ativação do serviço Mercado Crédito.

Ativando o Mercado Crédito 

Depois de ter aberto a sua conta do Mercado Pago utilizando o site da empresa, para realizar a ativação do Mercado Crédito você precisará do aplicativo, que está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas. Depois de instalado, faça login com os seus dados e senha cadastrados.

Você irá na opção Minha Conta e deve procurar pelo Mercado Crédito dentre as opções que estão disponíveis. A primeira coisa a ser feita é preencher alguns dos seus dados pessoais, além de informar a sua renda pessoal, que está dentro dos pré-requisitos deste serviço.

Anúncio
Anúncio

Depois de enviar todos os dados que forem solicitados para a instituição, você deve aguardar cerca de 2 dias úteis, tempo este em que o Mercado Pago estará realizando uma análise de crédito e determinando qual será o valor disponibilizado para a sua utilização, ou dependendo do caso, o porque que o valor não será disponibilizado para o cliente.

Caso você tenha sido aprovado, o seu saldo de crédito ficará disponível dentro do aplicativo e você poderá utilizá-lo para finalizar as suas compras, aparecendo a opção do Mercado Crédito dentro das opções nos sites na hora de realizar a finalização.

Lembrando novamente que o Mercado Crédito não é um cartão de crédito e sim um empréstimo para os clientes, logo você não receberá um cartão físico na sua casa e nem poderá realizar as suas compras presenciais.

Esperamos que este texto tenha passado todas as informações necessárias para que você consiga realizar a ativação deste serviço na sua compra e que ele consiga facilitar as suas compras de alguma maneira. Abra a sua conta e aproveite!

mercado crédito
FACILIDADE EM COMPRAS NO MERCADO LIVRE
POSSIBILIDADE DE RECARGA DO CELULAR

MERCADO CRÉDITO

CRÉDITO
Clique no botão abaixo e seja redirecionado para o Mercado Crédito
Você será redirecionado para outro site

Carregando seu Cartão…

0