loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Will Bank

Agora chegou o momento de você aprender a solicitar o seu Cartão Will Bank! Leia o nosso texto e tire todas as suas dúvidas.

Como solicitar o cartão de crédito WILL BANK 

will bank click economia 1536x674 1

Já conhece o Will Bank e o seu cartão de crédito? O banco digital que promete trazer evolução e inovação na oferta de seus serviços. 

E o seu cartão funciona da mesma maneira que os cartões de crédito dos outros bancos digitais, após sua solicitação e aprovação do banco, ele é enviado diretamente para sua casa. 

Criado em 2017, seu foco era atingir pequenos comerciantes em cidades com até 100 mil habitantes, desde então a fintech vem recebendo inúmeras solicitações de cartões e hoje já possui mais de 1,6 bilhões de cartões emitidos. 

Para entender melhor todas as vantagens de ser Will Bank fique por aqui e leia até o final que vou te mostrar todos os benefícios.

No Will Bank você tem a possibilidade de solicitar um cartão internacional, sem anuidade, ou seja, você não tem que pagar taxas se não utilizar seu cartão, conta com a bandeira Mastercard, e todos os benefícios do programa Mastercard Surpreenda.

Nesse programa, a cada compra que você realiza com seu cartão de débito, crédito ou pré-pago, você ganha um ponto, que quanto mais acumular mais pode ganhar, e o melhor o programa é totalmente gratuito.

Com os cartões Will Bank é possível utilizar pagamento por aproximação, pois ele vem com a tecnologia contactless, além disso, também é possível sacar nos caixas eletrônicos 24 horas, fazer investimentos, realizar transferências para outros bancos e, claro, pagar boletos.

Mas, afinal, como solicitar meu cartão Will Bank? Você pode escolher entre o site ou o aplicativo do banco, a seguir veremos o passo a passo que é preciso seguir.

Solicitar seu Will Bank pelo aplicativo

Primeiro é necessário já ter uma conta no Will Bank, para isso, é preciso que você realize o cadastro no aplicativo disponível tanto para IOS quanto Android ou no site do banco digital.

Abrindo seu aplicativo você irá se deparar com a opção “FAZER AO CADASTRO” ao clicar nesta opção o aplicativo automaticamente lhe direciona para começar a realizar o seu cadastro para obter o seu WILL BANK.

Após clicar em “faça seu cadastro” aparecerá uma opção de confirmação, na qual você deve colocar a alternativa “OK ENTENDI”. A seguir marque as opções que aparecem na tela e selecione o botão “Continuar”. Para continuar o seu cadastro.

Ao mudar de tela você vai encontrar o local onde terá que preencher seu nome completo, sem abreviações e logo a seguir, clicar em “CONTINUAR”. Após preencher corretamente seu nome, selecione a opção “CONTINUAR” onde na próxima aba será preciso informar o número do seu CPF.

Com nome e CPF preenchidos, será preciso informar um número de celular, lembre-se de colocar corretamente o seu DDD, em seguida, é hora de cadastrar seu endereço de e-mail, é aconselhável que o e-mail a ser cadastrado seja utilizado com freqüência, pois o banco pode solicitar uma verificação logo a seguir.

Na próxima tela, é cadastrada uma senha de no mínimo oito caracteres, importante: Não esqueça essa senha. Com sua senha cadastrada, o app irá solicitar o cadastro da biometria, caso você deseje utilizar esta função para acessar sua conta. 

Se sua opção for pelo cadastro da biometria é necessário clicar em “Habilitar”, caso não deseje selecione a alternativa “Agora Não”. 

Após todas estas etapas, sua conta será criada. Agora sim, é a hora de solicitar seu cartão Will Bank. Para isso, selecione a opção “Liberar crédito” para solicitar seu cartão. Nesta etapa o aplicativo pedirá que você tire uma selfie, onde seu rosto seja facilmente visível. 

Feita sua selfie, será a vez de fotografar seu documentos, você pode optar entre RG ou CNH, logo a seguir terá que confirmar alguns dados dos documentos só por questões de segurança. 

Com suas fotos já enviadas, é hora de informar seu endereço residencial, neste momento é preciso colocar dados como CEP e endereço completo. É neste endereço que irá chegar seu cartão físico e, por último, você deve escolher uma data para fechamento de sua fatura.

Logo após, sua solicitação será concluída e você deve aguardar alguns dias para que seja feita a análise dos seus dados. 

Solicitar seu Will Bank pelo site

Ao entrar na página é possível visualizar o botão “Faça Parte”, que te direciona para a loja de aplicativos IOS ou Android, pois o Will Bank, assim como outros bancos, só têm opção de solicitar cartão pelo seu App.

Para mais informações você pode acessar:

[email protected];

[email protected].

will bank2 removebg preview
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
RENDE MAIS QUE A POUPANÇA

CARTÃO WILL BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
Agora, conheça o site oficial do seu Cartão Will Bank clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site