loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Dotz BV Internacional

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Dotz BV Internacional de forma totalmente online!

Como solicitar Cartão Dotz BV Internacional

Se você quer contratar um cartão de crédito com programa de pontos e uma enorme lista de vantagens, o cartão Dotz BV Internacional é uma ótima alternativa. 

Esta opção é uma ótima escolha para quem gosta de acumular pontos e também oferece a possibilidade de  escolher a bandeira do seu cartão, ele oferece esta possibilidade. 

Continue lendo o texto até o final para saber como solicitar este cartão de crédito. 

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

dotz bv inner cards

O cartão de crédito Dotz BV Internacional está disponível para pessoas que tenham mais de 18 anos de idade e cumpram com as demais regras. 

Para solicitar este cartão de crédito é preciso ainda que se tenha uma renda mínima comprovada de R$1.000,00 por mês. 

Vale lembrar ainda que este cartão de crédito não está disponível para pessoas com o nome sujo, tendo em vista o fato de que para ser aprovado os clientes passam por uma análise de crédito. Veja a seguir como solicitar este cartão de crédito: 

Como solicitar o cartão Dotz BV Internacional 

O cartão de crédito Dotz BV Internacional pode ser solicitado de duas formas diferentes, sendo uma delas através do site da empresa que pode ser acessada tanto pelo computador quanto pelo celular. 

Já a segunda opção é solicitar este cartão através do app BV que pode ser acessado através de um smartphone compatível. 

Pelo site

A primeira opção para os clientes que desejam solicitar o cartão de crédito Dotz BV Internacional é fazer isso através do site da empresa. 

Para isso você deve, em primeiro lugar, acessar o site da aba sobre o cartão de crédito Dotz BV Internacional. Faça isso clicando aqui.

Entrando nesta página você vai encontrar todas as informações necessárias sobre este cartão de crédito, sendo possível consultar as suas vantagens e também pré-requisitos. 

Leia todas as informações do cartão e em seguida selecione a opção “Peça agora”, logo depois de selecionar este botão você será levado para um formulário. 

Na etapa que se segue você deve dar início ao cadastramento dos seus dados pessoais, sendo preciso que você informe o número do seu CPF, seu nome completo,endereço de e-mail e número de telefone. 

Lembrando que antes de cadastrar os seus dados você deve selecionar a bandeira que deseja ter impressa no seu cartão, sendo possível escolher entre Visa e Mastercard. 

Lembrando ainda que o seu e-mail e número de telefone devem passar por uma validação através de um Pin enviado para cada um deles. 

Faça tudo o que for solicitado e continue para a etapa seguinte onde você deve cadastrar seus demais dados como o seu endereço residencial e nome completo da sua mãe;. 

Além desses dados outros também serão solicitados, basta que você acompanhe os formulários seguindo as orientações dadas na tela. 

Por fim você deve informar a sua renda mensal e pode ser necessário que você envie um comprovante de tal renda. 

Tendo passado por todas as etapas você deve enviar os seus dados e confirmar a solicitação do cartão de crédito Dotz BV Internacional. Em seguida os seus dados serão enviados para a análise de crédito e a resposta será enviada para o seu e-mail após alguns dias. 

Pelo aplicativo

A segunda possibilidade é solicitar o cartão de crédito Dotz BV Internacional e  através do aplicativo Bv, para isso você deve instalar este app no seu celular. 

O app BV está disponível de forma completamente gratuita nas lojas de aplicativos de celulares com sistema Android e IOS, basta que você vá até a loja de apps do seu celular e pesquise por BV. 

É importante lembrar que esta opção de solicitação do cartão Dotz BV Internacional só está disponível para quem já é cliente do BV, mas se este não for o seu caso é possível abrir a sua conat rapidamente no aplicativo. 

Após abrir a sua conta faça o login usando os seus dados e encontre a opção de cartões no menu, tendo feito isso você deve procurar pela opção do Dotz BV Internacional e solicitá-lo. 

É importante lembrar que para solicitá-lo será necessário cadastrar alguns dados que não são pedidos para a abertura da conta BV como por exemplo um comprovante de renda. 

Preencha tudo o que for pedido e conclua, em seguida seus dados passarão para a análise de crédito e o cartão Dotz BV Internacional terá sido solicitado. 

cartao de credito dotz bv internacional
PROGRAMA DE PONTOS
ESCOLHA ENTRE A BANDEIRA VISA E MASTERCARD
POSSIBILIDADE DE ZERAR A ANUIDADE

CARTÃO DOTZ BV INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Clique no botão abaixo e conheça o site oficial do Cartão Dotz BV Internacional!
Você será redirecionado para outro site