loader image
Pesquisar
Close this search box.

Aprenda a realizar a solicitação do seu cartão Digio!

Descubra de uma maneira rápida e simples como fazer a solicitação do seu cartão Digio!

Se você está a procura de um serviço de crédito, com várias vantagens como programa de pontos, cashback, não pretende pagar nenhuma taxa por isso e também quer evitar  aquelas filas e papeladas para conseguir um cartão de crédito – muitas vezes com poucos benefícios comparado aos demais bancos tradicionais que disponibilizam seus serviços no mercado financeiro – o cartão de crédito Digio é o que você está procurando.

Quem pode realizar a solicitação desse cartão? 

Digio

O cartão de crédito Digio além de não cobrar a taxa de anuidade, e não permitir que você se endivide com taxas de juros rotativos podendo chegar a 300% ao ano, oferece a você diversas outras vantagens.

O serviço de crédito é a confiança que a instituição financeira deposita em seu cliente, explicando isso com outras palavras, a instituição a qual você pretende contratar faz uma  análise dos seus dados para, assim, liberar ofertas de valores aos seus clientes.

Seja através de um empréstimo ou para disponibilizar e definir um limite para o seu cartão de crédito, de maneira que esteja de acordo com a situação e condições do cliente ou para lidar com suas demais questões financeiras. 

Para isso, as instituições financeiras realizam uma análise de crédito que leva em consideração alguns dados pessoais do solicitante e seu score. Por isso, para que você possa pedir um cartão de crédito, é necessário que compartilhe algumas informações, como: 

  • Carteira de identidade ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de residência; 
  • Comprovante de renda.

Como solicitar o cartão Digio

O Digio é um banco 100% digital que oferece aos seus clientes um serviço de  cartão de crédito sem a taxa de anuidade. 

A instituição surgiu no mercado financeiro com a proposta de facilitar a vida do seu cliente e usuário, evitando, assim, as burocracias que são enfrentadas para ter acesso aos serviços dos bancos físicos e tradicionais. 

Para que você solicite um cartão de crédito Digio, não é necessário que você abra  uma conta em alguma outra instituição financeira. Todo o controle de gastos pode ser realizado através do app no smartphone. 

Graças à parceria com a bandeira Visa, o cartão de crédito Digio é aceito na maior parte dos estabelecimentos, possuindo também a vantagem de ser internacional.

Através do app, também é possível que você controle as suas finanças, solicite o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão, adiante ou parcele o pagamento das suas faturas, altere a data de vencimento da sua fatura ou limites e muito mais. 

No app, você também conta com um serviço de chat que está disponível 24 horas por dia para que você possa resolver quaisquer  problemas que aparecerem em relação ao seu cartão de crédito Digio. 

O cartão de crédito Digio é uma opção de serviço pensado e disponibilizado com muita simplicidade para o dia a dia do consumidor. A sua solicitação, o gerenciamento e o atendimento são completamente realizados através do app, que como já foi informado, está disponível para smartphones Android e iOS.

Pelo aplicativo 

O processo realizado para solicitar o cartão de crédito Digio é muito simples e ocorre em duas etapas, veja a seguir:

  • Na primeira etapa desse processo, não é necessário que você envie nenhum documento, basta somente que você acesse o site da Digio e clique na opção  “Quero um cartão” e, a seguir, realize o preenchimento do formulário que aparecerá com os números do seu CPF.

Após você enviar o preenchimento da proposta, ela será analisada pela equipe do banco Digio e poderá ser aprovada ou não. 

Caso o seu pedido seja aprovado, você receberá um e-mail contendo um código de ativação do seu cadastro através do app disponível para Android e IOS.Após isso, você passará para a segunda fase.

Com o app ativado, basta que você siga os seguintes passos:

  • Será preciso que você  tire uma selfie;
  • Encaminhe a  foto de um documento que contenha a sua assinatura;
  • Enviar um comprovante de residência emitido no máximo até 90 dias
  • É  necessário que você defina alguns detalhes, como a data de vencimento do seu cartão e o limite que deseja solicitar.

Após isso, basta que você aguarde a confirmação da instituição em relação a sua aprovação do cadastro. Você receberá a resposta através do e-mail.

Após você ser aprovado, o seu cartão físico chegará no endereço que você cadastrou em até 12 dias, porém, em alguns casos pode demorar até 1 mês.

O cartão ficará bloqueado para uso até você ativá-lo através do app Digio em seu celular, onde você  também poderá bloquear  e desbloquear sempre que você quiser.

Digio
SEM ANUIDADE
VISA
ATENDIMENTO 24H

CARTÃO DIGIO

CARTÃO DE CRÉDITO
Para acessar o site oficial do cartão Digio, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site