loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão PicPay

Agora é o momento de você aprender a como solicitar seu cartão PicPay! Leia nosso texto.

O PicPay já se consagrou no mercado financeiro como uma ótima carteira digital e recentemente passou a oferecer também o seu cartão de crédito. Agora que você já conhece as principais vantagens que ele tem a oferecer, está na hora de conhecer os detalhes que envolvem a solicitação desse cartão de crédito!

Quem pode realizar a solicitação do PicPay Card? 

picpay card

O PicPay Card pode ser solicitado por qualquer pessoa acima dos 16 anos de idade. Todavia, a solicitação da função crédito só poderá ser feita através de um convite, que será feito assim que a oferta ficar disponível para o usuário, o convite será enviado pelo Aplicativo do próprio PicPay. 

Para adquirir o seu PicPay Card não é necessário ter conta em qualquer outra instituição financeira. Vale ressaltar, que você a princípio terá apenas o cartão de débito disponível. 

Como solicitar o PicPay Card?

A primeira coisa a se fazer é abrir uma conta pelo App do PicPay, após isso, verifique as notificações do seu aplicativo se tem alguma oferta para que você possa solicitar o seu cartão de crédito ou Múltiplo.

Mas caso não tenha nenhuma oferta, fique atento porque a qualquer momento você pode receber a proposta. O PicPay tem uma parceria com o Banco Original, onde são realizadas análises de crédito continuamente, para que eles possam convidar novos usuários a usar o PicPay Card. 

Pelo aplicativo

Para abrir sua conta no PicPay é bem fácil e rápido, basta baixar o aplicativo do PicPay, disponível na App Store e Play Store, assim que você entrar na página inicial já terá a opção de se cadastrar.

Vale ressaltar que todo o cadastro é feito pelo aplicativo do PicPay, e que você precisa ter pelo menos 16 anos de idade. Certifique-se também que a linha do seu celular esteja ativa, é de grande importância que o seu CPF esteja regularizado.

Assim que você clicar em ‘Cadastrar’, abrirá uma nova aba onde irão pedir seu número de CPF e a data do seu nascimento, nessa aba também você terá acesso aos Termos de Serviços e Política de Privacidade da empresa. Após colocar o CPF e a data de nascimento, você clicará em ‘Avançar’.

Na próxima página, será solicitado o seu nome e sobrenome. Em seguida, também será solicitado o seu número de telefone. Atente-se a esse passo, pois é nesse número que eles enviarão um código de confirmação para garantir que só você terá acesso à sua conta PicPay. 

Em seguida, depois de ter informado o código que foi enviado para o seu smartphone, na próxima etapa eles irão pedir o seu e-mail, é por lá que eles irão enviar informações importantes sobre seu cadastro e futuramente sua conta.

Após informar o seu e-mail, na aba seguinte, você criará sua senha. A senha precisará ter apenas números e pelo menos 8 dígitos. É importante lembrar de não usar números muito fáceis de serem descobertos, como números sequenciais (123 ou vice-versa), ou até mesmo números repetidos.

Pronto! O cadastro da sua conta PicPay está criado, após essas etapas, seu cadastro ficará em análise por alguns minutos, mas não se preocupe, quando a análise terminar, eles entrarão em contato com você através do e-mail que você cadastrou. 

Assim que a análise do seu perfil terminar, eles irão pedir para você informar mais alguns dados, como nome completo e data de nascimento, além disso, poderão pedir uma foto do seu rosto. 

A parte da Selfie é muito importante, pois isso irá ajudar a manter a sua conta segura. Lembre-se de seguir todas as dicas que eles dão, como por exemplo, tirar a foto em um ambiente bem iluminado. Feita a selfie! Pronto, a conta foi criada com sucesso! 

A próxima etapa é escolher o seu nome de usuário. Esse é o nome que os seus amigos usarão para te encontrar no PicPay, você não precisa colocar seu nome completo, você pode colocar até um apelido se preferir. 

A partir do momento que sua conta estiver criada, você já estará na fila de espera para adquirir o PicPay Card, lembre-se de sempre acompanhar as notificações no aplicativo, assim que a oferta do Card estiver disponível para você, eles irão enviar o convite.

Pelo telefone

Infelizmente, você só conseguirá abrir sua conta no PicPay através do aplicativo, que está disponível para android e iOS. Mas caso você tenha alguma dúvida e queira falar diretamente com eles, pode entrar em contato pelo SAC – 0800 025 8000. O atendimento do SAC funciona em dias úteis das 9 horas da manhã às 18 horas da noite. 

Você também pode entrar em contato através do aplicativo, acessando a aba “Ajustes” e depois “Precisa de ajuda?” Essa é uma ótima opção para quem não gosta de falar ao telefone, pois você consegue resolver todos os seus problemas pelo aplicativo.

cartao de credito picpay card mastercard removebg preview 1
SEM ANUIDADE
PARCELAMENTO DE BOLETOS
100% GERENCIADO PELO APLICATIVO

CARTÃO PICPAY

CARTÃO DE CRÉDITO
Agora conheça o site oficial clicando no botão!
Você será redirecionado para outro site