loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Rappi Card

Chegou a hora de você aprender a como solicitar o cartão RappiCard! Leia nosso texto.

O Rappi se consagrou com um ótimo aplicativo de delivery, porém ele não quis estagnar e lançou o seu próprio cartão de crédito com diversas vantagens. Aqui você fica por dentro dos principais detalhes que envolvem a solicitação desse cartão, não deixe de conferir!

Quem pode realizar a solicitação do RappiCard?

transferir

Qualquer pessoa maior de idade pode realizar a solicitação do cartão de crédito RappiCard, vale lembrar que para isso você precisa ter o App instalado no seu smartphone. O Rappi Bank não exige nenhum tipo de comprovação de renda, o que acaba sendo mais fácil na hora de liberar o seu cartão de crédito. 

Vale lembrar que, dependendo do local onde você mora, o seu RappiCard pode chegar em suas mãos em até 28 minutos! O que acaba deixando a experiência de seus usuários muito mais interessante. Afinal, qual outro cartão de crédito traz uma proposta assim?

Como solicitar o RappiCard?

Para realizar a solicitação do seu RappiCard é bem simples e fácil, e pode ser feita diretamente pelo aplicativo do Rappi. Isso mesmo, será necessário que você abra uma conta no app de delivery do Rappi para poder solicitar o seu RappiCard. 

Mas isso não será um empecilho, pois a abertura da conta é bem rápida e fácil. E é claro que nós iremos te ajudar com o passo a passo da abertura da sua conta até a solicitação do seu RappiCard.

Vale ressaltar que a análise do RappiCard, assim como a solicitação, é bem rápida, o que acaba facilitando muito a vida dos seus solicitantes. Assim que a análise de crédito for concluída, irá aparecer na tela do seu smartphone se você foi aprovado ou não.

Pelo aplicativo

Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo de delivery do Rappi, o app está disponível na Google Play e também no App Store. O próximo passo é criar sua conta no Rappi, você pode entrar com sua conta Google, com o número do seu celular ou com seu facebook.

Mas se preferir, você pode criar de outra forma, logo abaixo das opções informadas acima, tem a opção em ‘outros métodos de cadastro’. Mas para ser mais rápido, indicamos utilizar uma das opções citadas anteriormente.

Depois disso, você terá que aceitar os termos e condições do aplicativo e em seguida será redirecionado para o menu do Rappi, logo nessa tela você verá o nome ‘RappiBank’ em laranja, é aí que você tem que clicar para poder solicitar o seu cartão.

Na próxima tela, você verá todas as informações do RappiBank, em seguida é só clicar em ‘próximo’. No próximo passo você terá que escolher seu cartão, é nessa página que você verá que o RappiCard estará disponível para você pedir.

No próximo passo você clicará em ‘solicitar agora’, em seguida abrirá uma tela informando alguns dos benefícios do RappiCard, E como em todos os processos de abertura de conta, você terá acesso aos termos e condições do RappiBank, depois de ler tudo e se for do seu agrado, é só clicar em ‘aceitar’

Na próxima tela, você terá que confirmar os seus dados, nessa etapa o RappiBank pedirá o seu nome e sobrenome completo, o nome completo da sua mãe, data de nascimento e o seu CPF. 

O próximo passo a sua solicitação entrará em análise, e como foi dito, essa análise é feita em alguns minutinhos, então, logo você saberá se foi aprovado ou não. Assim que a sua análise for concluída, e caso tenha sido aprovado o RappiCard, o app irá te mostrar o limite disponibilizado para você.

Após a sua solicitação for aceita, é só clicar em ‘continuar’, na próxima tela você precisará confirmar a sua identidade e para isso você só terá que tirar uma foto do documento de identidade, que pode ser o seu RG ou a CNH. Vale lembrar que nessa etapa, é de grande importância que você tire uma foto em um ambiente bem iluminado.

Depois de confirmar sua identidade, o app irá pedir para você criar uma senha de 6 dígitos. Em seguida, você precisará aceitar os termos de contrato de adesão do cartão de crédito, vale lembrar que você terá acesso ao contrato, logo você poderá ler e ficar por dentro de tudo.

Após fazer todo esse passo a passo, é só aguardar que em aproximadamente 7 dias úteis o seu cartão chegará em sua residência. E como foi dito, dependendo da sua região, seu cartão pode chegar em até 28 minutos. Demais, né?

Pelo telefone

Você só conseguirá fazer a solicitação do seu cartão de crédito pelo app da Rappi, como a maior parte dos bancos digitais de hoje em dia. Mas, caso você ainda tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato com o RappiBank pelo WhatsApp no número (11)95870-7903 com atendimento em horário comercial. 

cartao rappi visa gold 1
SEM ANUIDADE
PROGRAMA DE CASHBACK ROBUSTO
PROTEÇÃO DE PREÇOS E COMPRAS

CARTÃO RAPPICARD

CARTÃO DE CRÉDITO
Agora que você já sabe como solicitar seu cartão RappiCard, visite o site oficial clicando no botão!
Você será redirecionado para outro site