loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa Sim

Agora está na hora de você aprender como solicitar seu cartão Caixa Sim! Leia nosso texto para todas informações.

Quem pode realizar a solicitação do Cartão Caixa Sim?

Esse cartão é destinado para todos os públicos, ou seja, qualquer pessoa maior de 18 anos pode solicitar o Cartão de crédito Caixa Sim, ou até mesmo maiores de 16 anos desde que possua rendimento próprio.

O que acaba sendo bastante interessante, tendo em vista que a maioria dos bancos só aceitam pessoas maiores de 18 anos como solicitantes de seus cartões de crédito, então, se você é um jovem empreendedor, esse cartão vale super à pena pra você.

Como solicitar o Cartão Caixa Sim?

como fazer cartao caixa sim

Para solicitar o seu cartão, caso você já seja cliente Caixa, você só precisará acessar o site da Caixa em seu computador ou smartphone. Mas caso você ainda não seja um cliente do banco, você precisará ir em uma agência mais próxima.

Vamos te explicar o passo a passo de como fazer a solicitação diretamente do seu computador e também iremos te informar quais os documentos são necessários levar caso você precise ir em uma agência para solicitar o Caixa Sim.

Mas não se preocupe, os dois processos são bem fáceis de serem feitos, vale lembrar que você só conseguirá solicitar pelo site, caso você possua acesso ao internet banking da caixa, que é cadastrado assim que você abrir sua conta.

Pelo site

Esse passo a passo é para quem já é cliente Caixa, primeiramente você vai abrir o site da Caixa e acessar sua conta. Colocando seu nome de usuário e a sua senha do Internet Banking, logo abrirá a página da sua conta Caixa, com todos os seus dados, valor disponível em sua conta e etc.

No segundo passo, você vai na opção ‘cartões’ e clica lá, após fazer isso, irá aparecer diversas opções para você, procure a opção ‘Cartão de crédito adicional Caixa’, em seguida clique em ‘solicitar’.

Após isso, abrirá uma página para que você possa colocar seus dados, como nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone, endereço… Entre outros dados cadastrais. 

Após ter informado todos os dados solicitados no formulário, você irá para a análise do banco. Caso seu cartão seja aprovado, é só esperar que em poucos dias o seu cartão Caixa Sim chegará em sua residência.

É de grande importância manter seu endereço atualizado, para que não haja problemas na hora da entrega do seu cartão. Outro ponto que também vale ressaltar é verificar sempre a linha do seu telefone e mantê-lo sempre atualizado junto a sua conta Caixa.

Pela agência

Agora, esse passo a passo é para pessoas que não possuem conta na Caixa. Também através do site da Caixa, você vai clicar em procurar uma agência mais próxima de você, feito isso, você será redirecionado para uma nova página.

Onde você vai colocar o tipo de atendimento, nesse caso, clique na opção ‘agências’, adicione em seguida o seu estado e a sua cidade. Preenchido todos esses requisitos, clique em ‘buscar’. Logo abrirá uma página com todas as agências que têm na sua cidade, depois disso é bem simples.

Você só precisará se certificar do endereço de uma agência que esteja mais próxima de você, depois de toda essa pesquisa, você terá que ir lá presencialmente para abrir sua conta. Certifique-se que irá levar todos os documentos necessários abaixo

Os documentos necessários para abertura de conta e solicitação do seu cartão de crédito são: Seu CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência, vale ressaltar que você precisará levar as documentações originais e também cópias.

Ao abrir sua conta, informe um endereço atualizado, para caso a solicitação do seu cartão seja aprovada, você receberá o cartão no endereço informado. Lá, você também consegue cadastrar seu celular para ter acesso à sua conta pelo celular.

Isso porque, caso você não solicite o acesso ao internet banking, você não conseguirá fazer transferência através do seu celular ou até mesmo fazer pagamento. Vale ressaltar que o aplicativo da Caixa, está disponível para aparelhos android e iOs.

Pelo telefone

Infelizmente, você só conseguirá solicitar o seu cartão de crédito pelo site (caso já seja cliente caixa) ou na agência (para pessoas que não possuem conta na caixa). Mas, se você preferir tirar algumas dúvidas com atendentes do banco, vamos te passar os telefones oficiais da Caixa Econômica.

Para capitais e regiões metropolitanas, você consegue entrar em contato através do telefone 4004 0104. Para demais regiões, entre em contato pelo 0800 104 0104. Você também tem a opção falar diretamente com o SAC pelo número 0800 726 0101.

Cartao Caixa SIM
SEM ANUIDADE
BENEFÍCIOS DA BANDEIRA ELO
CARTÃO INTERNACIONAL

CARTÃO CAIXA SIM

CARTÃO DE CRÉDITO
Conheça agora o site oficial do cartão Caixa Sim!
Você será redirecionado para outro site