loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ourocard Fácil- Tudo o que você precisa saber!

Se você procura um cartão de crédito confiável conheça o cartão OuroCard Fácil! Leia nosso texto para todas as informações.

O cartão de crédito OuroCard Fácil é uma ótima opção para você que busca um cartão confiável, isso porque este cartão é disponibilizado pelo Banco do Brasil, que é um banco bastante conhecido pela maioria dos brasileiro, sendo, inclusive, o primeiro banco fundado no Brasil. Além disso, é um cartão internacional que você poderá usar onde estiver!

O Ourocard Fácil também conta com um programa exclusivo de benefícios para correntistas do Banco do Brasil. Isto porque o Ourocard Fácil vem com a bandeira Visa, que é aceito em todos os estabelecimentos. Vamos te falar todas as vantagens e desvantagens desse cartão mais abaixo

Principais informações sobre o Cartão Ourocard Fácil

Ourocard Facil 770x540 1

Como funciona a anuidade?

A anuidade do Cartão Ourocard Fácil é gratuita, logo você não precisará pagar por essa tarifa. Logo que foi lançado, esse cartão tinha uma anuidade super baixa logo quando foi lançado, mas recentemente essa anuidade foi totalmente isenta.

Como funciona a determinação do limite?

Assim como muitos bancos que já falamos por aqui, o Banco do Brasil não informa como é o procedimento da determinação do limite para cada um de seus clientes. Mas sabemos bem que é uma prática comum consultar os dados dos clientes.

Seus dados serão avaliados junto ao SPC e Serasa, como também a outros órgãos de proteção ao crédito. Essa análise é feita basicamente para avaliar se o solicitante terá condições de pagar a sua fatura todos os meses.

Para isso os bancos verificam se há alguma restrição no CPF do solicitante, e analisam também o score. Geralmente o que é mais levado em consideração na hora da análise do crédito é se o seu CPF tem alguma restrição ou não.

Vantagens do Cartão Ourocard Fácil? 

  • Anuidade grátis
  • É um cartão internacional 
  • Pode fazer compras antes do cartão físico chegar
  • Fácil aprovação
  • Não é necessário ser correntista
  • Descontos em shows e promoções do Banco do Brasil
  • Cartão com tecnologia contactless

O melhor do Cartão Ourocard Fácil

O cartão de crédito Ourocard é um cartão sem anuidade, e além disso, um dos benefícios dele é que é um cartão com uma aprovação muito fácil, isso porque você não precisa comprovar sua renda para poder ser aprovado.

Outra vantagem é que ele é um cartão com bandeira internacional, ou seja, suas compras em sites internacionais estarão super seguras com esse cartão, pode utilizar sem medo algum! Vale ressaltar que, você nem precisa aguardar o seu cartão chegar para poder começar a fazer compras.

Isso porque, no aplicativo do Banco do Brasil, assim que a sua solicitação for aprovada, você já terá acesso ao cartão virtual do Ourocard, o que vai fazer com o que você consiga fazer compras sem esperar o cartão físico chegar na sua residência. 

Como o Ourocard Fácil é um cartão do Banco do Brasil, é que se você tiver algum problema, você pode ir na agência física resolver qualquer situação, e outra vantagem é que você não precisa ser correntista para fazer a solicitação. 

Desvantagens

  • Não é participante do programa Pontos para você, que é um programa de pontos do Banco do Brasil
  • Limite de crédito inicial é baixo

O pior do Cartão Ourocard Fácil

O programa de Pontos para você, oferecido pelo Banco do Brasil, infelizmente não abrange o cartão de crédito Ourocard Fácil. O Ponto para você nada mais é que um programa que visa recompensar você pelo relacionamento mantido com o Banco do Brasil. Onde o banco disponibiliza vários benefícios para seus clientes.

Geralmente o limite inicial desse cartão é baixo, mas isso não será para sempre, tendo em vista que, quanto mais você usar o cartão e pagar as contas em dia, o próprio banco aumentará o seu limite de acordo com o uso.

Afinal, o Cartão Ourocard Fácil é bom? 

Sim! O Ourocard é um cartão com bastante benefícios, que acaba se sobressaindo as desvantagens, que convenhamos, são bem poucas. Além do que, é um cartão de fácil aprovação, apesar do limite de crédito baixo. Mas pode ir aumentando com o uso.

Vale ressaltar que há relatos de pessoas com restrição no nome e que mesmo assim, conseguiram solicitar o cartão Ourocard, então, não custa tentar. Outro ponto que podemos levar em consideração é que, não é preciso comprovar renda e muito menos o seu salário mínimo.

E por ser um cartão de crédito de um banco tradicional, você tem toda e total segurança por ser um cartão de crédito online vindo de um banco totalmente tradicional, onde você terá todo o amparo caso queira ir presencialmente em uma das agências do BB perto de você. 

Ourocard Facil 1200x675 1
SEM ANUIDADE
FÁCIL APROVAÇÃO
CARTÃO INTERNACIONAL

CARTÃO OUROCARD FÁCIL

CARTÃO DE CRÉDITO
Para aprender a solicitar seu cartão OuroCard Fácil é só clicar no botão abaixo!
Você permanecerá em nosso site