loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu cartão Carrefour Nacional

Aprenda a solicitar seu cartão Carrefour Nacional de forma online ou presencial lendo nosso texto abaixo!

Você com certeza já deve conhecer o cartão de crédito do Carrefour e, principalmente, já sabe todas as vantagens que ele tem a oferecer, incluindo os seus descontos, possibilidades de parcelamento incríveis e muito mais.

Por isso que, neste texto, iremos te apresentar todos os pré-requisitos que são exigidos pela instituição para que você consiga solicitar o seu cartão de forma rápida, além de explicarmos o passo a passo para que você consiga solicitar o cartão de crédito Carrefour.

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

Cartao Carrefour como conseguir beneficios ao usa lo

Se você já procurou outras opções de cartões de crédito disponíveis, você já deve ter percebido que pré-requisitos são uma parte muito individual de instituição para instituição, por isso vamos conhecer as exigências do Carrefour:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter um CPF válido no território nacional;
  • Não ter qualquer tipo de restrição junto a instituições financeiras e de proteção ao crédito;
  • Ter renda mínima comprovada;
  • Ter um endereço de e-mail válido.

Estas exigências são bem básicas e muito simples de serem cumpridas, por isso que o cartão Carrefour é tão procurado pelos usuários, pois não conta com muitas restrições na hora de realizar a solicitação.

Como solicitar o cartão do Carrefour

Com certeza a parte mais importante sobre esse texto é as formas de solicitação que foram disponibilizadas pela instituição, por isso separamos em dois tópicos diferentes, sendo uma solicitação realizada online e a outra de forma presencial.

Pelo site

A primeira forma de realizar a solicitação do seu cartão do Carrefour é através do site oficial da empresa, que pode ser acessado através deste link. Já na página inicial você conseguirá ver algumas das principais informações sobre este cartão e sobre o que é oferecido, obviamente com a possibilidade de selecionar qual cartão você deseja solicitar.

Escolha entre o cartão de crédito Carrefour que contém a bandeira Mastercard ou Visa e siga com o processo de solicitação, inicialmente adicionando apenas os seus dados pessoais, tais como CPF, email e telefone, que são básicos para a confirmação da sua identidade, visto que será enviado um código para o SMS do seu celular.

Depois de confirmar o seu telefone, será necessário informar o seu nome completo e data de nascimento e seguir com a proposta. Nesse momento, muitos usuários relataram um problema que acaba não dando continuidade na solicitação do cartão, ficando disponível novamente apenas daqui 30 dias.

Caso você tenha passado dessa fase, será necessário adicionar os seus dados residenciais, para onde o seu cartão físico será enviado em caso de aprovação e também os seus dados profissionais, ou seja, a sua profissão e quanto você recebe atualmente, afinal este cartão conta com uma exigência de renda mínima.

Existe a possibilidade de estes documentos serem exigidos posteriormente, havendo a necessidade de enviar uma cópia deles por e-mail, mas não encontramos informações 100% concretas sobre essa informação.

A instituição irá realizar uma análise de crédito com os dados que forem informados durante a solicitação e em uma período de aproximadamente 10 dias deve mandar uma resposta se o seu cartão foi aprovado ou não.

Presencialmente

Caso você esteja acostumado a comparecer em uma das lojas do Carrefour, também é possível realizar a solicitação do seu cartão presencialmente. Você deve ir até o local mais próximo de você levando os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Recomendamos que você leve os seus documentos originais e também uma cópia, em caso de necessidade. Lembrando que todos os documentos devem ser o mais recente possível e estarem legíveis para a utilização.

Depois de ter os seus documentos separados, você deve ir até o local e informar o cartão que deseja, já informando a bandeira e informar ao atendente todas as informações que serão solicitadas, basicamente da mesma forma que é feita no site.

Ao terminar de informar todos os seus dados para o atendente, ele irá enviar a proposta de solicitação de cartão para o sistema da empresa e você deve aguardar até que a sua solicitação seja aprovada ou não, seguindo o mesmo prazo de espera de 10 dias.

Em ambas as opções, caso o seu cartão de crédito Carrefour seja aprovado, você deverá esperar cerca de 15 dias úteis até que o seu cartão físico seja enviado para a sua residência, período que pode variar de acordo com o sistema de entregas da sua região.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você conhecer o pouquinho que faltava sobre o cartão Carrefour. Solicite o seu e aproveite todas as vantagens que a empresa é capaz de oferecer!

cartao carrefour visa internacional e1614640172660
ESCOLHA ENTRE A BANDEIRA VISA E MASTERCARD
SOLICITE ATÉ 4 CARTÕES ADICIONAIS
DESCONTOS EXCLUSIVOS

CARTÃO CARREFOUR NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Agora conheça o site oficial do cartão Carrefour Nacional clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site