loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu cartão BTG +

Descubra como solicitar o seu cartão de crédito Btg + pelo site lendo nosso texto abaixo!

Você com certeza já conhece todas as informações sobre o cartão de crédito BTG+ se veio saber como realizar a solicitação, afinal é impossível não escolher um cartão que oferece programa de investimentos gratuito e ainda programa de pontos oferecido pela bandeira.

É claro que, neste texto, iremos te apresentar todos os pré-requisitos necessários para que você consiga solicitar o seu cartão e, claro, todas as formas de solicitação que foram disponibilizadas pelo BTG Pactual. Siga lendo para se informar!

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

558705c3 383a 7d08 f4ed f00a8ae0ad9b

É claro que um ponto muito importante na hora de realizar a solicitação de um novo cartão de crédito é saber se você cumpre com os principais pré-requisitos que são exigidos pela instituição. No caso do BTG+, você precisará:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ter um comprovante de residência no seu nome;
  • Ter um documento de identificação com foto e CPF;
  • Não estar negativado e nem com restrições de crédito.

Todos os pré-requisitos que citamos acima são encontrados na maioria dos cartões básicos disponíveis no mercado financeiro, logo realizar o cumprimento não deveria ser um passo complicado, principalmente se você já possui um cartão de crédito e está tentando mudar de instituição.

Os cartões de crédito BTG+ contam com algumas modalidades, sendo Internacional, Gold e Black as mais comuns, contudo apenas a versão Internacional não possui exigência de renda mínima, as demais precisarão contar com um comprovante de renda, além de cumprir com as demais exigências que foram citadas acima.

Particularmente, recomendamos o cartão de crédito BTG+ Internacional por conta das suas vantagens, que não se diferem tanto assim das outras modalidades, mas conta com o diferencial de que não tem a cobrança de anuidade e nem a exigência de renda mínima. 

Como solicitar o cartão de crédito BTG+

Comentamos no texto explicando as funcionalidades do cartão de crédito BTG+ que ele tem um foco muito digital, mas ainda assim, a empresa conta com apenas uma opção para realizar a solicitação do seu cartão de crédito, disponibilizada apenas pelo aplicativo do BTG.

Pelo aplicativo

A primeira coisa que você deve fazer é realizar o download do aplicativo do BTG para o seu celular e o mesmo está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas. Depois de instalado, faça login no aplicativo com a sua conta pessoal.

Caso você ainda não tenha uma conta no Banco BTG, iremos explicar rapidamente como abrir uma diretamente pelo aplicativo e se você tiver, pule essa parte. Você deve selecionar a opção de abertura de conta e começará preenchendo um formulário com os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail e também os dados residenciais.

Todos os dados informados serão enviados para a instituição, para que seja realizada uma análise de crédito e, em caso de liberação, a sua conta será criada. A empresa não informou quantos dias demora essa análise.

Voltando para a solicitação do cartão de crédito, depois de ter aberto a sua conta e ter feito login com os seus dados, você irá até a aba de cartões e selecionará, dentre as opções, o cartão BTG+, podendo escolher entre a modalidade desejada.

Irá aparecer um outro formulário para que você informe novamente os seus dados, sendo que alguns deles já estão previamente cadastrados por conta da sua conta digital. Caso você tenha escolhido as modalidades Black ou Gold, precisará ter um comprovante de renda em mãos para enviar foto com a comprovação necessária de renda mínima.

Depois de preencher todos os dados que forem necessários e enviar fotos dos documentos que forem solicitados, você deve encaminhar todas as informações para a instituição, a fim de que seja feita uma segunda análise de crédito, que determinará não apenas se você poderá ter o cartão, mas também qual o seu limite inicial.

Segundo as informações de outros usuários, o tempo de espera para a análise de crédito deste cartão é de cerca de 10 dias e, em caso de aprovação, pode demorar até 15 dias úteis para que o produto chegue na sua casa, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Infelizmente, apesar de permitir que a abertura de conta seja feita através do site do BTG, o aplicativo só pode ser solicitado através do aplicativo, o que acaba dificultando um pouco o acesso de alguns usuários.

Esperamos que esse texto tenha conseguido passar todas as informações necessárias sobre a solicitação deste cartão de crédito e sobre os requisitos necessários para a aprovação. Solicite o seu e aproveite!

cartao btg mastercard platinum 265x171 1
SEM ANUIDADE
VANTAGENS DA BANDEIRA MASTERCARD
PRÓPRIO PROGRAMA DE PONTOS

CARTÃO BTG+

CARTÃO DE CRÉDITO
Conheça o site oficial do cartão BTG + clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site